segunda-feira, 25 de março de 2013

Segunda feira...

TRANSPARÊNCIA...

A prefeitura de Ceará Mirim pagou de diárias de janeiro ao dia 23 do corrente, quase 18 mil reais. No Portal da Transparência da Prefeitura você pode encontrar todas as despesas efetuadas. A rubrica para fazer face às despesas de diárias chama-se Diárias por Favorecido. No Portal da Transparência você encontra várias outras informações sobre pagamento de despesas da Prefeitura.

 

FONTE: SOFC - Sistema Orçamentária, Financeiro e Contábil
Última atualização em: 23/03/2013 03:00
2.014 acessos
 
O desespero de um pai...
 
'Hudson está doente, bebe demais e não come', afirma pai do sertanejo
Cantor preso por porte ilegal de armas deixou a prisão na tarde de sábado.
Em liberdade, músico deu entrevista exclusiva ao Fantástico: 'nunca matei'.
"Meu filho está doente." A afirmação, revelada ao Fantástico (veja vídeo ao lado), é de Jerônimo Silva, de 70 anos, pai do cantor Udson Cadorini Silva, da dupla sertaneja Edson & Hudson. O músico saiu da prisão na tarde deste sábado (23),após ser preso por porte ilegal de armas duas vezes na última quarta-feira (20), em Limeira (SP). Fonte: G1
 

Ontem o Fantástico trouxe essa informação para o telespectador...

Neurocirurgião volta do coma e se convence que há vida após a morte

Alexander Eben entrou em coma profundo, teve visões de uma espécie de paraíso, e voltou convencido de que existe vida do outro lado. Fonte: G1

ACREDITA NESSA HISTÓRIA?

 
 
 
... Em rodas de conversas pelos quatro cantos de Ceará Mirim que, algumas lideranças políticas consideradas 'Caciques' andam meio que preocupadas com novas e frutíferas ideias na cidade! Faz sentido!

... Por Pureza que, algumas articulações no campo político governista deverão ser feitas para redirecionamento do governo. Normal que em um governo de mudanças surja alguns fatos que precisam de uma boa conversa.

 

... Por Maxaranguape que, é tido como quase certo que a oposição receba um membro do atual governo para engrossar suas fileiras. Quem será? Natural que um grupo político governando há 13 anos sofra desgastes em suas relações políticas. Esse mesmo filme já aconteceu em Ceará Mirim.
 
... Que em Rio do Fogo ano letivo começou de forma atropelada. Segundo uma fonte, merenda escolar tem sido um problema para as crianças. Comenta-se que a centralização administrativa tem sido um pavor para os novos Secretários. Apenas para levar recados, alguns já pensam em até pedir para sair do governo. Problema é o contra cheque!   

 

Nenhum comentário: