domingo, 24 de março de 2013

Vitória e preocupação...


 
GLOBO FC VENCE MAIS UMA...
 
O Globo FC em mais um jogo amistoso realizado no estádio Barretão, sábado, 24, contra o América de Natal, sub 17, conseguiu sua segunda vitória contra mais um grande clube da capital potiguar. 1 X 0, gol marcado no segundo tempo de jogo, em cobrança de penalidade máxima. Mesmo não apresentando bom futebol no primeiro tempo, onde o América foi superior, sem converter as chances em gol, o Globo voltou para o segundo tempo mais determinado, marcando melhor  com os jogadores de meio campo acertando mais o passe e construindo melhor as jogadas.
Penalty convertido por Vanderval, melhor jogador da partida...
 
Em jogada dentro da área o atacante do Globo sofreu penalty,  cobrado e convertido por Vanderval, escolhido o melhor jogador da partida. Em disputa o Troféu Lolô ex-zagueiro da seleção de futebol de Ceará Mirim de 1965 e do América. Um neto e uma neta do homenageado estiveram no Barretão para receber troféu.
 
O empresário Marconi Barreto agradeceu a todos que compareceram ao estádio e disse está muito feliz com o resultado da partida e da participação dos torcedores.
 
O jogo foi transmitido pelas rádios 87 Cultura Vale Verde, com narração de Antônio José, reportagem de Wellington Marques e opinião deste blogueiro e jornalista Iran Costa. A 106 FM também cobriu a partida.
Público foi maior do que no jogo contra ABC, onde o Globo venceu pelo placar  de 2 X 0. Jornal O Litoral trás na edição do final do mês os detalhes dos jogos na reportagem de Iranildo Pontes.
Editor de esporte do jornal O Litoral Iranildoo Pontes, 
com troféus de vencedor da  partida e de melhor jogador 
 
SÉRIE BODEGAS E MERCEARIAS...
 
 

... Na edição de final do mês O Litoral trás a Bodega de Jailson. Tradição mantida de pai para filho. Você não pode deixar de ler... Tem de tudo um pouco, inclusive curiosidades... Uma delas...
Pitú com tampa de curtiça, envelhecida...
 
 
CALAZAR...
Um alerta a equipe de edemias da Secretaria Municipal de Saúde de Ceará Mirim, na rua em pleno meio dia...


 
 
MARIA DA PENHA...
 
O comerciante Paulo Rodrigues de Almeida, mais conhecido por Paulinho, foi preso semana passada enquadro na Lei Maria da Penha, por ter sido denunciado por sua ex-mulher, segundo o próprio injustamente. Paulinho disse ainda por telefone que passou o maior constrangimento de sua vida na delegacia. Segundo ainda Paulinho, sua ex-mulher Suênia Costa, com quem conviveu 7 anos e a dois meses separados, Suênia havia ido a sua casa fazendo maior estrago, inclusive, dirigindo a sua mãe palavras de baixo calão. Para ouvir os dois lados da notícia, como manda o bom jornalismo, o telefone fornecido pelo pai de Suênia, o mesmo não atendeu a ligação.
 
 

 

Um comentário:

aviso-amigo@yahoo.com.br disse...


essa bodega vem tirando o sossego
da vizinhaça e já faz tempo, mas quan
do a vizinhança liga para a policia e
indica o estabelecimento, ai sim, a
coisa acontece, pois baixam o som um
pouco ou viram a posição do carro com
deliquente, sem deixar de pouco mais,
voltarem a altear. quando o ministé
rio público for acessado e ele tiver que pagar algumas indenizações, então, ele vai resol
ver obedecer a lei, já que ele e os
seus clientes agem a margem da lei.