domingo, 21 de dezembro de 2014

Festas natalinas...



VEREADORES DE PUREZA EM JANTAR NATALINO
Vereador José Barbosa(Véio), novo Presidente.
A Câmara Municipal de Pureza, presidida pela vereadora Patrícia Brito, eleita para Primeira Secretária da casa para o próximo e último biênio desta legislatura, realizou nesse sábado, 20, o Jantar de Natal dos Vereadores e Servidores da Câmara no Kintal Mix, em Pureza. 
Momento de muita descontração e alegrias. Presença da vice-prefeita Edilma Lima, vereadores, familiares e convidados. Novidade foi à presença do Papai Noel. Animação musical ficou por conta de Marcos Show, de Touros. 
Troca de presentes do ‘Amigo Secreto’ e uma cesta natalina foi distribuída a todos os vereadores e funcionários da casa pela Presidenta.
FM LITORAL 87.9 PROMOVE NATAL DA CRIANÇA EM MARACAJAÚ

Mais um ‘Natal da Criança Litoral’ foi realizado pela Litoral FM 87.9, Maracajaú. Evento aconteceu nesse sábado, 20, com a presença de quase 300 crianças. Presença do Papai Noel ao vivo e em cores foi a novidade. As crianças saíram de frente a rádio pela rua Senador Dinarte Mariz até a escola municipal Professor Calixto onde aconteceu  sorteio de brindes, distribuição de lancheiras e lanche.
No percurso, parada na Igreja de São João Batista em reverencia ao santo padroeiro de Maracajaú.
A parceria com o comércio, empresários e instituições públicas e privadas foi fundamental para o sucesso do ‘Natal da Criança Litoral’ promovido pela FM Litoral 87,9. Agradecemos aos parceiros: Darlan; Hotel Enseada Maracajaú; Toinho Costa; Professores Amarildo e Josivan; Depósito São Francisco; Cigarreira do Gringo; Prefeitura de Maxaranguape; Secretarias de Turismo e Obras; Nilzeni Lima; Régia Varela; Ceará Mirim Bike Ciclo; empresário Cesar Sales; Mercadinho da Nenem; Mercadinho São Lucas e FATEX. 
 APOIO: Jornal O Litoral e Blog do Iran. Agradeço ainda: Mário Hélio; Ilanne; Joana D’arc; Lourdes, Verônica; Marigildo, Biel e a empresária Eliane Praça. ‘Vê o brilho de felicidade no ‘olhinho’ de uma criança não tem preço’. Obrigado Deus por tudo e, ano que vem, se ELE permitir, vamos está juntos outra vez.

ESCOLAS EVA E CALIXTO, MARACAJAÚ, PROMOVEM NATAL
As escolas Eva Varela Cavalcanti e Professor Calixto, na praia de Maracajaú, celebrou sexta feira, 19, o encerramento das atividades pedagógicas deste letivo com o Natal dos Professores e Servidores. Amigo Secreto e mensagem de final deram o tom das comemorações que, diga-se de passagem, foram sensacionais! 
Parabéns para os diretores Josivan, da Eva Varela e Amarildo, da Professor Calixto. A primeiro promoveu um almoço no Restaurante Tereza Pança a segunda um jantar na própria escola.

Nenhum comentário: