quinta-feira, 27 de junho de 2013

Avançando...

CURSO É LANÇADO OFICIALMENTE...
 
O Presidente do CMDCA, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Professor Gerinaldo Moura, fez hoje a abertura do I Curso de Formação Contínua - da Sóciopolítico e Cultural para Crianças Adolescentes do município.
 
Curso será ministrado por módulos por parceiros do Projeto Bienal de Arte e Cultura na Prevenção e Combate ao Uso Indevido de Drogas. Abertura aconteceu hoje no Espaço Cultural 'Pref. Roberto varela', com a participação dos parceiros e jovens que se apresentaram mostrando todo um talento.
 
O curso tem duração de 12 meses e está dentro das atividades que o município de Ceará Mirim deve realizar para o selo UNISEF. A convite, este blogueiro e jornalista será um dos palestrantes/oficineiros do curso que terá a participação de alunos da rede pública e privada de ensino. O Sistema Litoral de Comunicação é um dos parceiros do CMDCA. 
 
GALERIA DE EX-PREFEITOS DE CEARÁ MIRIM...
 
Depois divulgaremos os demais...
 
Mostrando a hora para se começar a construir um
novo momento da história do verde vale... 
 
 

 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Professor Iran Costa, esse relógio não funciona há muito tempo. Portanto, se depender dele para sabermos a hora de (re)começar a construir esse novo momento... Tem gente aqui tão parada quanto essa máquina. Um abraço!
Um visitante do blog.

Anônimo disse...

Pois é, amigo, vamos fazê-lo funcionar para nos informar a hora certa para as mudanças que o tempo nos exige... Iran