quinta-feira, 28 de março de 2013

Dever de casa...


DITO, FEITO...
A câmara municipal de Maxaranguape em sessão extraordinária realizada ontem apreciou e voto por unanimidade, em regime de urgência, Projeto de Lei oriundo do poder executivo que concede aumento aos professores do município. Os nove vereadores compareceram a sessão e falaram sobre a matéria. Os que falaram sobre o Projeto disseram que a prefeita estava de parabéns pelo dever de casa bem feito. A prefeita Maria Ivoneide – PSDB havia assumido o compromisso com os professores na abertura da Semana Pedagógica que pagaria este mês de março o piso nacional de salário da categoria. Dito e feito.

PEIXE PARA O POVO...
Hoje é ponto facultativo em todas as repartições públicas do Estado, inclusive nos Municípios. O governo do RN comprou peixe e distribuiu aos municípios que fizeram entrega a população. Em Pureza foi distribuído 3 tonelada de pescado.

PAGANDO EM DIA...
 
Nesta manhã de quinta feira santa, 28, a prefeitura de Pureza está pagando o mês de março aos servidores público. Na terra do Olheiro de Águas cristalinas é só alegria. Deve de casa sendo cumprido pela prefeita Maria do Sindicato –PT.

CAMPEONATO SUB 17...
 
Campeonato Sub 17 organizado e promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol – FNF terá início dia 6 de abril. O Globo FC participará dessa competição que acontecerá no estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Comissão técnica e diretoria do globo estão otimistas com a participação do clube na competição. Depois de derrotar ABC e América em amistosos, por 2 x 0 e 1 x 0, respectivamente, otimismo é o que não falta na rapaziada.

COGITADO...
Vanderval na cobrança do penalty contra o América...
 
O ala do Globo FC, garoto Vanderval, que marcou os três gols nas vitórias do Globo sobre o ABC e América foi contatado por Didi Duarte técnico da categoria sub 17 do Náutico FC, de Recife. Vanderval já viajaria hoje, 28, com destino a capital pernambucana. O empresário Marconi Barreto contornou situação e o ala Vanderval deve continuar no Globo.

MAIS UM...
Breve acontecerá mais um peneirão no estádio Barretão. Desta vez para escolha de atletas que jogarão na categoria Sub 20. Nessa categoria, quem for selecionado deverá disputar competição estadual promovida pela FNF onde os dois clubes primeiros classificados garantirão vagas na ‘Copinha’ de futebol disputada em São Paulo. São duas vagas para o RN. O Globo disputará contra ABC e América, entre outras equipes. Sua torcida é importante para levar o Globo chegar entre os primeiros.   Os atletas da categoria sub 20 serão os mesmos que disputarão o campeonato da Segunda Divisão de Futebol do Estado promovido pela FNF.  
 
AINDA HOJE AQUI...
 
JORNAL O LITORAL...
 
ÚLTIMA QUINZENA DE MARÇO!!!
 
OLHA, QUEM AINDA NÃO FOI AO BARRETÃO, HOJE À TARDE TEM UMA PELADA COM JOGADORES DE MURIÚ...

Nenhum comentário: