quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Visita e participação...

Em fase de acabamento...

IFRN SERÁ ENTREGUE EM MAIO...

Hoje pela manhã o Diretor Técnico do Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte – IFRN, Professor Josué recebeu visita na obra do prefeito Antônio Peixoto – PR, alguns auxiliares e alguns vereadores da base de apoio político ao governo. Foi uma visita antes da entrega da obra a sociedade prevista para o mês de maio.
Atentos as explicações do Diretor Técnico, Profº Josué...
 
Depois de expor aos visitantes o numero de cursos permanentes e temporários todos se deslocaram às dependências do Instituto para conhecer detalhes da construção.
Prefeito Antônio Peixoto fala de
um sonho sendo realzado...
 
Para surpresa do prefeito Antônio Peixoto, que disse em entrevista à rádio Cultura Vale Verde, o diretor técnico do IFRN anunciou que o complexo esportivo da instituição também está sendo construído. Uma piscina semi-olímpica 12 X 25; um campo de futebol; um ginásio poliesportivo e uma pista de atletismo.
Sistema para tratamento de águas...
 
A obra conta também com um sistema de aproveitamento de água de chuvas além de estação de tratamento de águas. É quase 15 milhões de reais investidos pelo governo da Presidenta Dilma Rousseff - PT na construção de uma escola que poderá ser a redenção da juventude quando estiver funcionando em sua plenitude qualificando mão de obra para a região.

CONSELHEIROS NO JORNAL 87...
Cleópatra, Gerailton, Geisha, Gean e Cosmo...

Os membros titulares do Conselho Tutelar eleito domingo, 17, estiveram hoje no Jornal 87 agradecendo pela eleição e falando sobre a próxima gestão que começará dia 27 quando todos tomarão posse. A unanimidade os Conselheiros falaram da importância do apoio da sociedade e das autoridades a atividade do Conselho Tutelar para que bons frutos sejam colhidos pela sociedade e, principalmente pelas famílias que por ventura venham ter algum problema que precise de ajuda e apoio do Conselho.
Entrevista conduzida pelo jornalista e blogueiro Iran Costa...
Um dos objetivos que todos disseram perseguir nesta gestão é quanto à discussão nas escolas e outras instituições do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA como forma de melhor se conhecer os direitos e deveres das crianças e dos adolescentes. Importante também é integração das instituições governamentais e não governamentais para que se consigam bons resultados.
 
JORNAL 87
A NOTÍCIA COM CREDIBIIDADE
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
DAS 7 ÀS 8 DA MANHÃ
EM CADEIA DE RÁDIOS COM A FM EXTREMOZ; FM MURIÚ E LITORAL FM , MARACAJAÚ
DIREÇÃO: JORNALISTA IRAN COSTA
PARTICIPAÇÃO: MARCELO ANDRADE E WELLINGTON MARQUES!!!
SAIA DE CASA MUITO MAIS INFORMADO!!!

Nenhum comentário: