terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Conselho Deliberativo...


O BARRETÃO - IMPRENSA DO RN TOMA CONHECIMENTO OFICIAL DE PROPOSTA

Nesta terça-feira, 19, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol – FNF o empresário Marconi Barreto concedeu coletiva de imprensa para os veículos de comunicação que cobrem o esporte do RN. Na ocasião Marconi deixou clara a seriedade do seu empreendimento e, que, a parceria com o América F.C considera importante para o futuro do futebol do Estado. 
 
Os pontos da proposta apresentada ao time rubro também foi distribuída a imprensa que tomou conhecimento do teor da mesma.
 
A coletiva foi aberta com a palavra do Presidente da Federação Dr. José Vanildo que entregou oficialmente o termo de filiação do Globo a FNF ao empresário Marconi Barreto. “Considero a filiação do Globo a Federação o fato mais importante da minha gestão” disse o Presidente.
 
Após expor as propostas e todo o projeto do complexo O Barretão os jornalistas fizeram suas perguntas. Dizendo ‘não está para brincadeira’, Marconi respondeu todas as perguntas e pediu que a imprensa divulgasse o que será melhor para o América.

Marconi disse ainda que já havia se reunido com vários representantes do Conselho Deliberativo do Américo e percebeu o interesse de todos na parceira do clube rubro com a MPB EMPREENDIMENTO.
A palavra final para a concretização da parceria entre o América e a MPB EMPREENDIMENTO deverá sair até o final de semana.

EX-JOGADOR RIBAMAR ESTEVE PRESENTE A COLETIVA...
O Presidente da Associação de Ex-jogadores de Futebol do RN Ribamar Barreto esteve presente a coletiva de imprensa enaltecendo e elogiando o empreendimento de Marconi Barreto que promoverá mudanças na estrutura do futebol do Estado. Ribamar, que jogou em vários clubes da capital potiguar, também relembrou os velhos e bons tempos do futebol de Ceará Mirim  em conversa com este blogueiro e jornalista, citando nomes como o de Santana, George, Izulamar, Irimar, Lolô, Wilames entre outros.

PRESIDENTE JOSÉ VANILDO FALA AO LITORAL...
O Presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebo - FNF José Vanildo, disse que está em estudo proposta de realização de um novo campeonato Interiorano de futebol. A competição seria entre times filiados a Ligas Desportivas do RN com o objetivo de valorizar o atleta amador. Seria a volta de uma competição parecida a do Interiorano de 1965 quando a seleção de futebol de Ceará Mirim se sagrou campeã invicta naquele ano. Que a ideia prospere para que novos craques surjam no cenario esportivo do RN. Competição aconteria no estádio O Barretão.

Nenhum comentário: