sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Sem surpresas...

O ANTAGONISTA
URGENTE: SMARTMATIC É FAVORITA NO PREGÃO DO TSE
O TSE abriu hoje cedo o polêmico pregão eletrônico para a escolha da empresa que fornecerá impressoras para 30 mil urnas eletrônicas.
A concorrência se arrastou até o início da tarde, quando foi suspensa pelo pregoeiro para que a Smartmatic pudesse refazer seus cálculos após dar um lance vencedor.
E você batendo boca nas redes.
Barraco em palanque no Maranhão: ‘Você é um mentiroso!’
O comunista Flávio Dino, durante uma cerimônia das eternas obras na BR-135 — único acesso terrestre à ilha de São Luís –, foi interrompido por João Alberto Souza, enquanto discorria sobre ‘seus feitos’ no Maranhão como governador.
“Você é um mentiroso! Você é um mentiroso!”, repetia com dedo em riste o senador, sentado logo atrás no palanque.
João Alberto disputa com Edison Lobão a vaga do PMDB ao Senado neste ano. Ambos estão com mandato vencendo.
O cheiro de queimado de Lula
Lula está queimado.
A prova disso é que Renan Calheiros tenta se acertar com Michel Temer.
Diz a Veja:
Exclusivo: Temer suspende demissão de apadrinhado de Rosemary Noronha
Envolvido na Operação Porto Seguro, o procurador Rubens Carlos Vieira foi exonerado do serviço público em junho do ano passado – após responder a processo disciplinar aberto em 2013.
O Antagonista descobriu, porém, que ele não aceitou a decisão e recorreu ao presidente Michel Temer, que, tomado pelo clima das festas de fim de ano, acatou recurso e suspendeu a demissão.
Como se não bastasse, Rubens Vieira quer retomar suas funções na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.
Irmão de Paulo Vieira, líder do esquema de venda de pareceres, Rubens teve uma carreira meteórica no governo Lula, ocupando os cargos de corregedor e diretor de infraestrutura da ANAC. Chegou a ser indicado para a presidência da agência – sempre pelas mãos de Rosemary Noronha.
A sensação (assustadora) é de que ainda estamos no governo Lula. 
Faustão ‘previu’ o artigo de Luciano Huck?
O Painel da Folha chamou a atenção para um trecho da entrevista de Luciano Huck ao “Domingão do Faustão”, alegadamente gravada em 11 de novembro.
Durante a conversa, Fausto Silva afirma que Huck “deixou bem claro em comunicado enviado a todos os jornais” que não seria candidato à Presidência.
O artigo em que o apresentador negou sua candidatura saiu na Folha só em 27 de novembro –e repercutiu depois em outros veículos.
Trump critica Obama e não vai mais ao Reino Unido
Donald Trump cancelou a visita ao Reino Unido que estava marcada para o mês que vem. O presidente inauguraria uma nova embaixada.
“Não sou um grande fã da administração Obama [que coordenou a mudança de local da embaixada em Londres]”, escreveu Trump no Twitter.
O UOL é sereno e isento
O UOL adora Cristiano Zanin Martins.
Ele aparece todos os dias no portal.
Nesta sexta-feira, ele acusou Sergio Moro de não ser um juiz “sereno e isento” e de manifestar “animosidade descabida” em relação a Lula.


Nenhum comentário: