sábado, 20 de janeiro de 2018

Câmara entregará Títulos de Cidadão Maxaranguapense


Acontecerá no dia 29 de janeiro de 2018 a solenidade de entrega de títulos de Cidadão Maxaranguapense, a mesma será realizada na sede do Poder Legislativo Maxaranguapense.  No total, 25 pessoas serão agraciadas com o título de cidadania pelos relevantes serviços prestados ao município, sendo 10 que foram aprovados pela Câmara e sancionados pela prefeita Neidinha em 2016 e 15 que foram sancionados pelo atual prefeito Luís Eduardo.
O presidente da Câmara de Maxaranguape, vereador Crizaldo Meira, conduzirá a solenidade. Ele ressalta a importância da casa legislativa em reconhecer a contribuição das personalidades. “A entrega de títulos é uma forma de valorizarmos a significativa contribuição de pessoas que colaboraram ou colaboram para o desenvolvimento de Maxaranguape. A Câmara, e todos os vereadores, se sentem honrados em prestar essa homenagem”, enfatiza Crizaldo. 
Entre os homenageados deste ano, estão nomes que se destacaram no cenário político, religioso, empresarial, filantrópico e serviço público de Maxaranguape. 
O legislativo aproveita a ocasião para convidar toda população maxaranguapense a se fazer presente nesta solenidade de entrega de títulos com a nova legislatura 2017-2020 no próximo dia 29 de janeiro de 2018 a partir das 09h (após a missa realizada na igreja católica do município em comemoração a emancipação política do município).
A referida solenidade de entrega de título de cidadania aos homenageados se faz também na programação de aniversário de emancipação política do município de Maxaranguape, bem como o Poder Legislativo inaugurará o espaço “Memorial Legislativo” em sua sede.

Segue abaixo lista dos homenageados e seus propositores:

Legislatura 2012-2016

Vereador Gilberto
- Dra. Izaltina

Vereador Nequinho
- Deputado Ezequiel Ferreira
- Ivonete Bezerra

Vereador João Maria
- Dra. Pamela
- Maria de Melo

Vereador Crizaldo Meira
- Pedro Roberto de Paiva
- Beto do Posto
- Nira
- Paulão

Vereador Ronialdo
- Carlos Franklin

------------------------
Legislatura 2017-2020

Vereador Cadinho
- Lúcia Quirino
- Wkleber

Vereadora Jarleane
- Lucas Gabriel
- Tatiana Pujol

Vereadora Daia
- Fátima
- Marcone

Vereador Robson Correia
- Pedro Cândido
- Valtércio

Vereador Evânio Pedro
- Dr. Diego
- Zé Vanildo

Vereadora Carla Lopes
- Maurício Kosima
- Diogo Dantas

Vereador Nequinho
- Ana Raquel

Vereador Crizaldo Meira
- Cláudia Chaves

Vereador Juca
- Jaime


Câmara Municipal de Maxaranguape
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: