segunda-feira, 10 de julho de 2017

VISITA...

Prefeito Marconi Barretto recepciona Rafael Mota em visita do deputado ao Hospital de Ceará-Mirim 

Na tarde desta segunda-feira 10 de julho, o prefeito de Ceará-Mirim Marconi Barretto, recebeu no Hospital Dr. Percílio Alves, a visita do deputado federal Rafael Mota (PSB/RN), que destinou uma emenda de 180.000 mil reais, para saúde do município.

Na ocasião o prefeito e o secretário da pasta, Carlos Filho, fizeram questão de mostrar ao deputado e a comitiva de vereadores que o acompanhava, as dependências e o funcionamento do hospital, enquanto relatavam as  conquistas e onde foi possível avançar no primeiro semestre da nova Gestão Municipal, principalmente no tocante a assistência humanizada, que tem se tornado referência no estado.

De acordo com o prefeito a emenda do deputado chega em ótima hora, porque a   Prefeitura está investindo na estrutura do hospital, em equipamentos básicos e na qualidade do atendimento dispensado à população.

"Enquanto algumas unidades hospitalares correm o risco de fechar as portas por não apresentarem condições estruturais de atendimento pleno, a nossa gestão prioriza a saúde de maneira muito eficaz e o resultado é a satisfação dos nossos munícipes", ressalta o chefe do executivo.

Na oportunidade o deputado Rafael Mota colocou o seu mandato a disposição do município e parabenizou o prefeito Marconi Barretto por cuidar bem da saúde da população.

"Eu já tinha ouvido falar muito bem a respeito da saúde do município e que o povo está sendo bem assistido no hospital, hoje eu estou comprovando essa realidade nos diversos relatos que ouvi dos pacientes e no que presenciei aqui. Vejo que o município assumiu a competência de tirar a sobrecarga do Hospital Walfredo Gurgel, atendendo a população na própria comunidade", destacou o deputado.

Segundo informou o secretário de saúde, Carlos Filho a emenda possibilitará a aquisição de equipamentos como: desfibrilador externo automático, berço aquecido, monitor multparâmetros e eletrocardiógrafo portatil dentre outros.  A outra boa notícia, anunciada na ocasião por ele, é a reabertura do centro cirúrgico em até 60 dias.

Acompanharam o deputado na visita ao hospital, o presidente da Câmara, Ronaldo Venâncio e os vereadores Marcílio Júnior que solicitou a emenda, além de Luciano Morais, Carlão Ramalho, Nequinho, Jácio Praxedes, João dos ônibus, Marcos Farias, e Irmão Carlos.


Nenhum comentário: