segunda-feira, 10 de julho de 2017

HOMENAGEM...

Diretor do Detran é homenageado com medalha de Mérito Policial Luiz Gonzaga 

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran), Júlio César Câmara, e o chefe de Gabinete do Órgão, Marco Medeiros, foram homenageados em solenidade comemorativa aos 183 anos da Polícia Militar do RN, ocorrida na manhã de hoje (10), no Teatro Riachuelo, em Natal. Os gestores receberam a Medalha de Honra ao Mérito Policial Luiz Gonzaga, concedida pelo governador Robinson Faria as personalidades que efetivaram relevantes serviços em prol da Polícia Militar ou da segurança pública do estado.
Na oportunidade, cerca de 300 autoridades entre civis e militares foram agraciadas com as comendas de honra da Polícia Militar, sendo a Medalha de Mérito Profissional Bento Manuel de Medeiros (voltada aos militares e policiais civis), a Medalha de Honra ao Mérito Policial Luiz Gonzaga (por relevantes serviços a PM e a segurança pública), e a Medalha de Mérito Operacional, (direcionadas aos policiais que se destacaram no serviço). 
Durante a solenidade o diretor do Detran/RN, Júlio César Câmara, agradeceu a homenagem ressaltando a importância da Polícia Militar para o Rio Grande do Norte. “É um momento importante para a Polícia Militar a qual eu agradeço o reconhecimento nas pessoas do governador Robinson Faria e do coronel Azevedo. O diploma e a medalha de honra ao mérito por relevantes serviços prestados que honrosamente recebi pertencem ao povo de Ceará-Mirim, aos servidores do Detran e aos familiares e amigos que sempre acreditaram no nosso trabalho”, comentou.



Nenhum comentário: