quinta-feira, 13 de julho de 2017

EM TEMPO...

Governo chega a 80% da folha dia 19
O Governo do RN deposita dia 19 de julho o salário dos 14.604 servidores ativos, aposentados e pensionistas que recebem entre R$ 3.001 e R$ 4 mil, uma soma equivalente a R$ 50,4 milhões. 
Com o pagamento desta faixa salarial, mais de 80% do funcionalismo já terá recebido os vencimentos. A folha foi iniciada em 29 de junho e chega a 88.731 servidores, montante correspondente a R$ 184,4 milhões.
O Governo segue acompanhando as receitas para anunciar o pagamento dos salários dos demais servidores o mais breve possível, a partir da disponibilidade de recursos.
Lula critica Moro, fala em falta de provas e cobra do PT sua candidatura para 2018
‘Quem tem o direito de decretar o meu fim é o povo brasileiro’, afirma ex-presidente
SÃO PAULO - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em pronunciamento nesta quinta-feira em São Paulo, fez questão de se colocar no cenário político em 2018 e disse que vai pedir ao PT para ser o candidato do partido à Presidência. Tentando reduzir o impacto da sentença, Lula disse que não se surpreendeu com a condenação e que somente o povo "tem o direito de decretar o meu fim". (CONFIRA COMO FOI O PRONUNCIAMENTO MINUTO A MINUTO)
- Se alguém pensa que com essa sentença me tiraram do jogo, pode saber que eu estou no jogo - declarou

Nenhum comentário: