segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Segunda feira...Ótima semana!!!



 MONUMENTO À RUY ANTUNES PEREIRA É INAUGURADO
A senhora Denise Pereira Gaspar promoveu nesta segunda feira, 19, comemorando seu aniversário, inauguração do Monumento em homenagem ao Patriarca da família Antunes – Ruy Antunes Pereira, no engenho Mucuripe. Solenidade contou com presença de várias personalidades da sociedade potiguar que foram prestigiar ato que teve como celebrante Monsenhor Lucas Batista.
 Em seu discurso, senhora Denise Pereira Gaspar disse que esse era um sonho que gostaria de realizar, hoje, com a força e ajuda do esposo engenheiro  Arnaldo Gaspar, se tornou realidade. Ruyzinho, esposa e filhos também compareceram a solenidade.
Compareceu ainda o ex-senador Geraldo Melo; ex-prefeitas Edinólia e Terezinha Melo; Deputado Federal Felipe Maia; vereadores Jácio Praxedes e Irmão Heriberto; Acadêmicos da ACLA Franklin Marinho; Gibson Machado e Maria Lúcia, além de empresários e lideranças políticas do verde vale.
 Solenidade teve um tom telúrico e de grandes recordações para a família Antunes. O busto em bronze do senhor Ruy Antunes Pereira é dele jovem, como ele sempre quis ser tratado, destacou Denise em seu discurso. 
 O local será aberto a visitação pública.

CHICO NEGUINHO AGORA ‘CHICO PABLO’, COMEMOROU MAIS UM NATALÍCIO
O eclético Francisco Barbosa, mais conhecido como ‘Chico Neguinho’ reuniu familiares e amigos para celebrar mais um natalício. Festança aconteceu no Rótary Clube – Ceará Mirim, nesse domingo, 18, ao som dos Formigões e Orquestra de Frevo que deram um tom carnavalesco ao evento, exatamente ao estilo do aniversariante. 
Chico Pablo, como também quer ser chamado doravante, agradeceu aos amigos e a família pelo carinho e atenção recebidos em data tão significativa em sua vida. 
Foi comemorada também a aposentadoria ‘precoce’, já que a definitiva está vindo em curso.  

MUDANÇA EM VISTA
Qualquer evento, principalmente os que a classe política é convidada, assunto predominante é eleição 2016. Na solenidade do Mucuripe, nesta segunda feira, ouvi muita coisa sobre sucessão municipal. Por exemplo: deputado Felipe Maia garantiu ao vereador Jácio total apoio as aspirações do jovem edil para 2016. “Quem votou no candidato do partido receberá total solidariedade em 2016”, disse Felipe.
APOIO IRRESTRITO AO CORRELIGIONÁRIO
Deputado ainda disse que no momento e hora certa a direção Estadual saberá quem comandará o destino dos Democratas no verde vale. Felipe Maia só não gostou quando este blogueiro e jornalista pergunto se o DEM desapareceria do mapa. ‘Não, não vai se acabar, um partido que tem quatro senadores, vários deputados federais e Prefeitos de capitais importantes como Salvador, não pode desaparecer’, disse. Mas falou que há conversas em curso sobre possível fusão.
ARTICULAÇÕES DE VENTO EM POPA
Tenho ouvido de algumas lideranças políticas de Ceará Mirim que 2015 não será como anos anteriores. Isso se referindo ao tratamento, defesa e atenção ao governo municipal. Segundo uma fonte, um grupo estaria se organizando em um movimento amplo para anunciar algumas posições para 2016. Aliás, nesse grupo algumas lideranças ‘ligadas’ ao chefe do executivo poderão deixar o barco. Hummm, será mesmo?

 

Nenhum comentário: