sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Repercute ainda...



VAIAS REPERCUTE... 
Noticiário político do RN nesta sexta feira e provavelmente no final de semana, ainda trata da visita da Presidenta Dilma Rousseff ao Rio Grande do Norte e suas consequências. O que mais tem sido comentado nos programas de rádios da capital e interior do Estado, é o mal estar que a governadora Rosalba Ciarlini – DEM passou no IFRN de Ceará Mirim quando de sua inauguração. No programa Repórter 98, da Nordeste FM apresentado pelo jornalista Felinto Rodrigues, participou o marqueteiro Alexandre Macedo e o jornalista Joaquim Pinheiro. 
Para os dois as vaias que a governadora levou no IFERN Ceará Mirim foi fruto da insatisfação da população com a forma de como o RN é governado. ‘Não foi um público organizado e dirigido para se comportar daquela forma. Foram estudantes,  jovens que se mostraram indignados’, disseram os participantes do programa. Para Alexandre e Joaquim Pinheiro, questionados por Felinto sobre três nomes que ao disputar o governo em 2014 poderiam ser o governador, para Alexandre são: o Ministro Garibaldi Filho; a ex-governadora Wilma de Faria e o ex-senador Fernando Bezerra, para Pinheiro seria Henrique, Garibaldi e Rosalba. Como política é dinâmica, vamos esperar a água passar por baixo da ponte.

JUROS E MULTAS...
A greve dos bancários com mais de 10dias de paralisação vem causando sérios problemas aos clientes. Todos reclamam da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos. Mais da metade das agências de todo o país estão fechadas. A greve é um direito garantido constitucionalmente, todavia, quem tem contas a pagar, com os bancos fechados e, sem o mínimo em funcionamento, resta uma pergunta: se não tem dinheiro suficiente e os caixas na tem se quer comprovantes, os juros e possíveis multas, como ficarão?

CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO...
Flagrante do momento que que se discutiu 
o futuro do esporte em Ceará Mirim...
É aguardada com expectativa a participação do futebol feminino de Ceará Mirim no campeonato estadual da modalidade. A competição acontece este ano e conta com total apoio da Presidente da República Dilma Rousseff que, em razão de 2014 ser o ano da Copa do Mundo no Brasil, deseja fomentar e incentivar a modalidade no país. Segundo Joacy Bastos, Secretário de Estado de Esportes do RN os municípios que participarem do evento receberão todo material necessário. O distrito de Gravatá tem time de futebol feminino de excelente nível. Agora é com a prefeitura.  

Nenhum comentário: