domingo, 6 de outubro de 2013

Domingo diferente mesmo...



MAIS QUERIDO EM ALTA...ADEUS ZONA DE REBAIXAMENTO...CAMINHADA É DURA, LONGA E ÁRDUA... 3 X 2 NO PALMEIRAS...

Marina Silva se filia ao PSB e diz que apoia candidatura de Campos
Apoiadores de Marina devem se filiar ao PSB e depois migrar para a Rede.
'[Rede] é 1º partido clandestino criado em plena democracia', disse Marina.
A ex-senadora do Acre Marina Silva assinou neste sábado (5), em evento no Hotel Nacional, em Brasília, ficha de filiação ao PSB, partido presidido pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
Ela afirmou que apoia a candidatura de Campos à Presidência, mas não disse se pode ser vice em uma chapa encabeçada pelo pernambucano. "Estou aqui não para pleitear candidatura, mas para apresentar junto contigo um programa para sociedade brasileira que seja capaz de alinhamento histórico e sepultar de vez a velha República", disse, dirigindo-se a Campos, que estava ao lado de Marina na cerimônia.
“Isso aqui não é Marina entrando num partido para participar da eleição. É Marina entrando num partido para chancelar o programa da Rede Sustentabilidade e, na discussão democrática, adensar o programa de candidatura que já está posta"
Marina Silva, durante discurso em evento de filiação ao PSB

DO BLOG: Sucessão presidencial começa ficar interessante. Filiação de Marina Silva ao PSB, para grande maioria dos observadores da cena política, foi surpresa, inclusive para lideranças políticas do bloco oposicionista e do próprio Palácio do Planalto que demonstra certa preocupação quanto a reeleição da Presidenta Dilma. 
Em visita a redação do jornal O Litoral...
Agora, no RN a ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, Presidente estadual do PSB, como ficará sua posição política? Ficará contra candidatura de reeleição de Dilma ou seguirá o Presidente Nacional do seu partido, Eduardo Campos, que é pré-candidato? Wilma será candidata à sucessão da Rosa? Buscará uma cadeira no legislativo nacional? Para o marqueteiro Alexandre Macedo, Wilma é um dos nomes para disputar o governo do RN em 2014. Veremos!

Por: Pedro Neto
O movimento iniciado por alguns jogadores contra o calendário de 2014 divulgado pela CBF cresce a cada dia.
O que começou com aproximadamente vinte jogadores cresceu e hoje já são mais de trezentos exigindo seus direitos.
O que dá para perceber é que não dá mais para aguentar as condições impostas pela “madrasta”.
Torço para que os jogadores continuem resistindo e que não abram mão dos seus direitos.
Até porque a categoria é forte e merece ser respeitada por aqueles que apenas “mandam” e desmandam no futebol brasileiro. Fonte: TN

CAMPEONATO FUTEBOL FEMININO DO RN...
Campo de futebol do distrito de Gravatá, 
que excelentes jogadoras de futebol feminino
Publicamos dias atrás matéria sobre declaração do Secretário de Estado de Esportes Joacy Basto lamentando ausência de Ceará Mirim na competição que, segundo Joacy, o município receberia todo material para participar da competição.
Recebi informação do Secretário Municipal de Esportes de Ceará Mirim, Neto Coutinho, como resposta a postagem do Blog em relação ao campeonato e que afirma sobre outras parcerias que ficou apenas na promessa.

"Boa noite Professor Iran, sobre esse questionamento feito sobre a participação de nossa cidade no campeonato estadual. Tivemos 3 experiência com o Governo do Estado. Garoto Bom de Bola, Juverns e outro. E nenhum foi cumprido o prometido, pelo contrario tivemos que bancar até a arbitragem dos campeonatos. E essas promessas e "ilusões" da Secretaria de Esporte do RN mostra o reflexo na quantidade que não chegou a 5 equipe escritas para o campeonato Feminino do Estado. Solicitamos por 3 vezes apoio da secretaria do estado e até agora nada". 
Agora a palavra fica com o Secretário de ESportes do RN Joacy Basto...

Nenhum comentário: