sábado, 27 de abril de 2013

Sábado...









GLOBO EMPATE MAIS UMA...



Em seu quarto compromisso pelo campeonato sub 17, promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol - FNF, em jogos que acontecem no estádio Juvenal Lamartine, o Globo F. C., Ceará Mirim, empatou hoje com o ABC de Natal pelo placara de 2 X 2. Jogo aconteceu em pleno meio dia, numa ‘lua’ que não é não fácil para o desempenho da garotada. Com esse resultado a equipe de Ceará Mirim precisa ganhar seu próximo compromisso para almejar sua classificação à outra fase da competição.
Time é treinado pelo professor Ivan Lisboa que está a frente da equipe há pouco mais de dois meses. Na estreia do Globo no estádio Barretão no mês de março, o time do Globo venceu o ABC pelo placar de 2 X 0.

VISTORIAS...

Arquibancada tomada...

Segundo jornal Tribuna do Norte deste sábado, 27, as vistorias no estádio Barretão pelo Corpo de Bombeiros e pela comissão técnica da Confederação Brasileira de Futebol – CBF ficaram para a próxima semana. Na segunda feira, 29, será a vistoria do Corpo de Bombeiros e na sexta, 3, a da comissão da CBF. Espera-se que dessa vez realmente aconteçam às vistorias que já foram adiadas por algumas vezes. Ninguém de sã consciência pode acreditar que haja corrente negativa nessa história. Deus seja louvado.

SEMI-FINAL NO BARRETÃO...


Expectativa grande em relação à semi-final juvenil e titular do campeonato promovido pela Associação dos Clubes Amadores de Ceará Mirim que acontecerá amanhã no estádio Barretão, a partir das 2 da tarde. Público esperado é em torno de 2.500 pessoas.  Os times de Primeira Lagoa juvenil e titular participam das duas partidas, enquanto o Baraunas de Ceará  Mirim disputa na categoria titular. É força do futebol do interior!

MUDANÇA...


Chegaram informações na redação do blog e do jornal O Litoral quanto às mudanças feitas pela prefeitura na organização da feira livre de Ceará Mirim. Com quem a reportagem conversou sobre a ideia de modificar o traçado do espaço da feira foi aprovada. Agora é esperar a organização do trânsito caótico que hoje vive Ceará Mirim. Com a aprovação do projeto pela Câmara Municipal e sanção do prefeito, até dezembro o resultado desse esforço se verá na prática.

Nenhum comentário: