sexta-feira, 26 de abril de 2013

Em cima da notícia...

POLÍCIA EM AÇÃO...

Há pouco tempo aconteceu blitz da Polícia Militar nas proximidades da Praça Edgar Varela. Dois rapazes em um mobilete foram abordados para averiguação. Flagrante da câmera do blog e do jornal O Litoral, mostra pra você ação da PM.
OBRA ADIANTADA...

Arquibancada por tras da trave pronta...

Ainda pouco foi ao estádio Barretão vê o andamento das obras. Avanço na construção do complexo Barretão pronto para receber vistoria do Corpo de Bombeiros, que foi remarcada para próxima segunda feira. Lance de arquibancada por trás do gol está pronta para 2.500 pessoas. Cabine de imprensa ficando a altura para receber os veículos de comunicação que farão coberturas dos jogos.   
Cabines de imprensa ficando pronta...
 
APROVADO...



Editor de esporte do jornal O Litoral, Iranildo Pontes, esteve na tarde desta sexta, 26, visitando o estádio Barretão. Em sua opinião estádio fará a diferença no futebol do RN, principalmente quando o time do Globo chegar à primeira divisão do futebol norteriograndense.  

VISITA...
Este blogueiro e jornalista Iran Costa, Jony Som, Galo de Ouro e Iranildo Pontes em visita ao estádio Barretão na tarde desta sexta feira, 26. Gramado é de excelente qualidade. Não jogar num ‘tapete’ como este, sei não viu! Só sendo muito ‘perna de pau’.
Palco que se em épocas passadas existisse em Ceará Mirim, a bela história dos que deram tantas glórias ao futebol da cidade teria sido bem diferente.
A NOTÍCCIA COM CREDIBILIDADE...


Jornal 87 – A Notícia com credibilidade, apresentado de segunda a sexta feira, a partir das 7 da manhã, da área de redação do jornal O Litoral.  A ´r[oxima semana ainda estarei apresentando fora do estúdio A.

Nenhum comentário: