sexta-feira, 26 de abril de 2013

Esporte...

CEARÁ-MIRIM
DEBATES
 
SECRETARIA DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E LAZER REALIZA O FÓRUM MUNICIPAL DE ESPORTE
A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, promove no próximo dia 03 de maio, o Fórum Municipal de Esporte, com o tema "Gestão Pública e Participação da Sociedade".
O evento tem início a partir das 8h e acontecerá no auditório "Prefeito Roberto Varela", da Estação Cultural.
O objetivo principal é apresentar temas a serem debatidos sobre o esporte municipal, para a formação de projetos e ações a serem desenvolvidos pela Secretaria de Esportes, sendo de fundamental importância a participação da população.
O encontro será voltado para pessoas ligadas ao esporte como, representantes de clubes, profissionais de educação física, atletas, a população em geral, entre outros.
Na ocasião, serão apresentados os seguintes pontos:
- Planejamento e elaboração do calendário esportivo municipal
- Diretrizes da Secretaria de Esportes
- Ações e Projetos desenvolvidos pela Secretaria de Esportes
- Mesa redonda debatendo o esporte municipal
Para o secretário de esportes do município, Neto Coutinho, os debates serão importantes para alinhar as ações da Secretaria de Esportes com os anseios da comunidade esportiva. "Desta forma, estamos incentivando o esporte municipal com a participação de toda população cearamirinense, como forma de apoiar e revitalizar o nosso esporte", destaca o secretário Neto Coutinho.
O Fórum contará com a participação do prefeito Antônio Peixoto, que tem apoiado e incentivado o esporte local, secretários municipais, vereadores, demais auxiliares do governo, entre outras autoridades.
Ainda de acordo com o secretário Neto Coutinho, o Fórum vai facilitar a elaboração de propostas e ações a serem desenvolvidas durante este ano de 2013 pela Secretaria de Juventude, Esportes, Cultura e Lazer. Vamos garantir ao público-alvo, que tenha a oportunidade de pensar antecipadamente sobre idéias, opiniões e propostas para o esporte da nossa cidade", finaliza o secretário Neto Coutinho.
-----
Cordialmente,
Jorge Moreira
Assessor de Comunicação Social
Prefeitura de Ceará-Mirim
Contatos: 3274-2557 / 9139-7320
 
BARRRETÃO EM DIA DO JOGO...
 
 
Domingo, 28, a partir das 2 da tarde, o estádio Barretão será palco da semi-final do campeonato de futebol promovido pela Associação dos Clubes Amadores de Ceará Mirim, presidida por Galo de Ouro. Pela categoria Juvenil se enfretarão Corinthians e Barueri de Primeira Lagoa. Pela categoria Titular se enfretarão Baraunas de Ceará Mirim e Corinthians de Primeira Lagoa. É o interior fazendo a festa do futebol. Espera-se um público aproximadamente entre 2 a 3 mil pessoas.
 

Nenhum comentário: