quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dois lados...

CEARÁ-MIRIM
CULTURA EM ALTA
 
PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM LANÇA NESTA SEXTA-FEIRA O PROJETO "FRUTOS DA NOSSA TERRA"
A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, Fundação Nilo Pereira, com o apoio das demais secretarias e órgãos do governo, lança nesta sexta-feira 26/04 mais um projeto de arte e cultura.
Trata-se do projeto "Frutos da Nossa Terra", que acontecerá sempre na última sexta-feira de cada mês, na Casa de Apoio à Cultura "Compositor José Luiz", localizada no Parque da Cidade.
O projeto tem início a partir das 20h, com exposição de artistas da terra, artesanato local, pinturas, esculturas, recital, poesias, música ao vivo, enfim, tudo sobre a cultura da nossa terra em uma mega estrutura.
E nesta primeira edição, o projeto apresenta show com a cantora Didé Rodrigues, interpretando o que há de melhor na Música Popular Brasileira-MPB.
O projeto "Frutos da Nossa Terra" marca o início de um novo ciclo de Cultura em Ceará-Mirim, numa iniciativa da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, levando os artistas para próximo do seu público.
Com a criação desse projeto, a Prefeitura de Ceará-Mirim pretende estabelecer um diálogo entre os artistas e os cidadãos, através das práticas artísticas públicas. O governo pretende estimular as artes a partir do princípio de que as ruas são livres para as manifestações culturais.
"Estou torcendo pelo sucesso desse projeto que tem esse objetivo, de democratizar o acesso à cultura e levantar a auto estima dos nossos artistas, uma vez que Ceará-Mirim é uma cidade cultural", diz o secretário de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, Neto Coutinho.
Cordialmente,
Jorge Moreira
Assessor de Comunicação Social
Prefeitura de Ceará-Mirim
Contatos: 3274-2557 / 9139-7320
 
SAIBA ONDE É ESTA IMAGEM...
 
LENDO PRÓXIMA EDIÇÃO DE O LITORAL...
 
 
 

Nenhum comentário: