quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Atualizando...








INDEPENDÊNCIA...
Voce se imagina desempenhar uma função, principalmente pública, e não ter liberdade para tomar decisões! Isso acontece com algumas pessoas, até entendo que pode ser pela imaturidade ou ter que obedecer orientações de outrem. Faz sentido em vários casos. Não é legal deixar de dar satisfação devida.

COMÉRCIO INFORMAL...

Vereadores do verde vale discutiram em sessão ordinária ontem, o comércio informal da cidade. O aumento de ambulantes e, até grandes comércios que invadem as calçadas com seus produtos é de se tomar uma providência. Sem a intenção de prejudicar quem sobrevive dessa atividade, o legislativo tentará uma solução negociada com os envolvidos.

PREVISÍVEL...
Como o blog previu ontem, o veto do prefeito Antônio Peixoto – PR foi mantido pelo placar anunciado pelo blog, 121 X 1. Com a manutenção do veto os estudantes universitários que estudam em Natal não usarão ao ônibus amarelinhos. Terceirizados deverão ser contratados para tal. Ontem foi apenas um ensaio de como os aliados apreciarão matérias oriundas do executivo!
ORDEM DO DIA...
O Presidente da Câmara Municipal de Ceará Mirim Renato Martins – DEM usando da palavra na sessão de ontem, reiterou o propósito de discutir um nome do verde vale para candidato a deputado estadual. Renato citou alguns exemplos de municípios do RN que tem representante na Assembleia Legislativa do Estado como: Caicó; Pau dos Ferros; Goianinha; São Gonçalo do Amarante... ‘Ceará Mirim não pode mais continuar órfão de um representante na Assembleia. No passado tivemos bons nomes que defenderam os interesses do município’, disse Martins.
SOLIDÁRIO...
O vereador Franklinho – DEM aparteou o colega parabenizando-o pelo discurso e chamou a atenção de todos para que o bairrismo possa fazer parte de cada um cearamirinense. Franklinho fez lembrar inclusive, a camapnha do saudoso Heberte Dantas – Betinho, filho da terra apoiado sem estrutura, mas com o sentimento do povo ter o seu representante na Assembleia Legislativa. Evidente que essa posição não agrada a todos.
 
 
 
Nos bastidores do mundo esportivo, particularmente do futebol norte-rio-grandense, é tido como 'prego batido ponta virada' a vinda do América com seus jogos para o estádio O Berretão. Decisão deverá ser anunciada pelo Presidente do clube Alex Padangue, provavelmente nesse final de semana. Parceria entre américa e MPB EMPREENDIMENTOS será por dois anos, segundo o que circula nos bastidores. Saida foi boa boa para ambas partes, ganha Ceará Mirim e região, ganha o time rubro que tocará as obras do 'Arena América' com mais tranquilidadae.
Em abril, segundo o empresário Marconi Barreto,
capacidade para 10 torcedores...
 







 

Nenhum comentário: