quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Intervenção...

Pelé recebe alta após cirurgia no quadril
São Paulo, 15 nov (EFE)
Pelé recebe alta após cirurgia no quadril
Submetido a uma operação no quadril no último sábado, Pelé teve alta e deixou o Hospital Albert Einsten, em São Paulo, nesta quinta-feira.
Pelé saiu do local em uma cadeira de rodas e, com lágrimas nos olhos, declarou que não imaginava que o povo brasileiro se preocupa tanto com seu estado de saúde.
O 'Rei' foi submetido a uma cirurgia de artroplastia total do quadril direito e permaneceu até esta quinta em observação, sob acompanhamento médico e fisioterapêutico. A operação foi realizada devido ao desgaste da extremidade superior do fêmur, que foi extraída e substituída por uma prótese cerâmica.
A operação impediu que Pelé viajasse para Nova Jersey (EUA) a convite da CBF para dar o pontapé inicial do milésimo jogo da história da seleção brasileira, na quarta-feira, contra a Colômbia. O amistoso terminou empatado em 1 a 1.

 DO BLOG: Espero ter o mesmo êxito que o Rei na minha artroplastia que farei na próxima segunda-feira, 19, às 18:00 horas, no Hospital Papi. Dr. Justino Nóbrega e equipe farão procedimento cirurgico. As razões e local da cirurgia são os mesmos que o do Rei Pelé.

Que proteja a todos nós...
 

Nenhum comentário: