terça-feira, 27 de novembro de 2012

Complexo não complicado...


HOJE TEM...
 
 
FESTA PROFANA É TRADIÇÃO...
 
 
Depois de encontros e desencontros em relação ao local de realzação da festa social da Padroeira N. S. da Conceição, ficou mantido o mesmo local de anos anteriores. Gente, em cidade de todo o Brasil a tradição dos festejos da Padroeira é motivo de orgulho. Já mudaram demais os locais onde nossa festa era realizada. Pela Santa Padroeira, que seus devotos desfilam suas ropas novas e fomenta o comércio informal, é hora de somar esforços não dividir nem discutir questões menores. 'Velhos e bons tempos dos botequins'... se foram!
 
MOMENTO DE REENCONTRO DE VELHOS AMIGOS...
 
 
SESSÃO SOLENE...
 
Hoje o poder legislativo cearamirinenese, mantendo a tradição, realiza Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadão Cearamirinense a pessoas que prestaram relevantes serviços ao município.
 
IMBATÍVEL...
 
 
Em recente pesquisa de opinião pública nacional, a Presidenta Dilma foi citada como preferida da população.  Lula ficou em segundo lugar. ÉEEEE, o PT ainda tem muita 'bala' pra gastar em futuras eleições. Alô verde vale!
 
EM CONSTRUÇÃO...
 
 
Em breve este canteiro de obras se transformará na mais bela praça de esporte do Rio Grande  do Norte. Está sendo construido o estádio de futebol O Barretão, pelo empresário Marcone Barreto, com capacidade incial para 5 mil torcedores. Inauguração prevista para janeiro de 2013. O futuro começa aqui!
 
ROMPIMENTO...
 
Pós eleição são raros os gestores que não enfrentam certo tipo de problema. Para solução desses problemas a grande maioria preferem romper contratos assinados há tempos. Em determinados casos, alguns Presidentes de Câmara Municipais chegam a ter que devolver dinheiro ao chefe do executivo outros preferem investir em determinadas 'obras' no prédio da casa legislativa.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: