sábado, 29 de agosto de 2020

MENSAGEM DA EX-SECRETÁRIA GLÓRIA MELO A FAMÍLIA SEMTHAS

Venho através desta mensagem, me pronunciar oficialmente!

Informar que é com o coração partido, que estou deixando a Secretaria Municipal de Assistência Social. Pensei, repensei e vários motivos pessoais me levaram a esta decisão!

Quero e preciso dedicar meu tempo a minha saúde, pois ainda, infelizmente, estamos vivendo uma séria pandemia, como também cuidar dos que eu amo, da minha família, dos que estão ao meu redor vivenciando este momento comigo, este período de isolamento e distanciamento social.

Sou grata por toda vivência, aprendizado que me foi proporcionada e mais ainda, pelos sinceros ombros amigos que conquistei!

Além da minha evolução como pessoa, me tornei uma profissional melhor, graças a cada um de vocês, aprendi que somos únicos e ninguém é substituível, pois cada um tem seu jeito particular de ser!

Obrigada por todos vocês que fazem e fizeram parte da minha história, levarei em meu coração cada um de vocês, foram 8 anos de gestão no passado e mais 4 anos nesse mandato!

Peço e desejo que continuem se dedicando ao trabalho que sempre desenvolvemos na Secretaria de Assistência Social de Taipu e fazendo do nosso município um lugar melhor, um lugar de pessoas acolhedoras!

Levarei grandes recordações de vocês, ombro amigo, vários choros, alegrias, sorrisos compartilhados, foram momentos marcantes em minha vida de muito trabalho e dedicação!

De coração, vocês são minha FAMÍLIA em TAIPU!

Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês e brevemente nos veremos e amenizaremos nossa saudade!

Um beijo em cada um!

Sentirei saudades, mas quando precisarem estarei aqui para acolher vocês, como sempre fiz!

 


Com Carinho.

Glória Melo!

Nenhum comentário: