sábado, 8 de fevereiro de 2020

Projeto Social – Bom na Escola Bom de Bola é destaque em toda região Metropolitana de Natal

O projeto que é conduzido por Galego Reis, conhecido em todo o estado do Rio Grande do Norte, tem proporcionado a jovens do município de Ceará-Mirim/RN, oportunidades de se destacar, principalmente dentro das comunidades escolares, que os mesmos estudam e no Futebol, pois a participação dos jovens, se dá através da sua frequência escolar.
Nos últimos dias, o Visão Celeste, esteve participando de ações do projeto, onde em breve, poderá realizar uma parceria, que dará oportunidade a jovens que queiram participar do “Mundo do Futebol”, sendo que todo este processo, é acompanhado de perto por seu idealizador, Galego Reis, que agradece a todos os seus amigos e colaboradores, por também acreditar e concretizar o sonho de muitos jovens que almejam a inclusão no futebol profissional.
Toda garotada do SUB-20 realizou partida amistosa recentemente, contra o Força Luz em Parnamirim, equipe de ponta do RN, onde participa a alguns anos da Série A do Campeonato Estadual de Futebol, tendo aproveitamento significativo nesta partida, com o placar de 1x1.
Os jogadores tiveram bastante tranquilidade, respeito, toque de bola, humildade e acima de tudo, comprometimento com o Projeto, que é sempre a determinação e força de vontade.
Um dos pontos também positivo deste jogo, foi a presença de vários olheiros do futebol norte rio-grandense, tendo até, alguns jogadores do projeto, oportunidades de atuar em breve em grandes clubes do profissional do RN.
Nesta última sexta-feira, 07 de fevereiro, dirigentes do Visão Celeste, estiveram no Campo do Botafogo, localizado na Usina São Francisco, observando os jogadores, e conhecer de perto o projeto Bom na Escola Bom de Bola.
Sempre estarei com minha humildade realizando as ações para este projeto, que tanto, ainda irá crescer”, destacou Galego Reis, um grande abnegado do esporte cearamirinense.




Foto: Tarcísio Costa




Nenhum comentário: