segunda-feira, 14 de agosto de 2017

VIVENDO CULTURA...

72 ANOS DA BIBLIOTECA PÚBLICA DR. JOSÉ PACHECO DANTAS
Tenho dito e repetido que, Ceará Mirim vive um momento ímpar na cultura e nas artes!
Nesta segunda-feira, 14, fui prestigiar o 'Happy Hour', em comemoração aos 72 anos da Biblioteca Pública Dr. José Pacheco Dantas!

Uma noite de vários talentos da terra do saudoso Nilo Pereira, Madalena Antunes, Adele de Oliveira e outros vultos da nossa história que, certamente, estão felizes por este momento que vive a arte e a cultura, do Ceará Mirim.
Música, poesia, exposição e cordel deram o tom do evento. O Coral Ararau, 'sem voz' por alguns anos, voltou soltar a voz sob a regência do maestro Kleber.

Na condição de Acadêmico da ACLA, com o confrade Frankin Marinho, sentimos a força e o talento de uma jovem geração amante da cultura que deseja levar a efeito seu talento.
Uma exposição do acervo de Erinho ‘Seixas’, sobre a história do cantor e compositor Raul Seixas, permanecerá até sexta-feira no salão de exposições da biblioteca.
Ao Diretor da Biblioteca, confrade Gerinaldo Moura, no timão da nau cultural do verde vale, o desejo de ver novos momentos igualmente felizes, serem realizados!



Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte-IHGRN
Academia Ceará-mirinense de Letras e Artes “Pedro Simões Neto” – ACLA
Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer
Secretaria Municipal de Educação Básica
Fundação Nilo Pereira
Centro de Artes e Esportes Unificados (Céu das Artes)

Conjuntamente promovem a OCUPAÇÃO CEARÁ-MIRIM, na próxima quinta-feira, dia 17/08/2017, a partir das 17 horas, quando o nosso município mostrará para Rio Grande do Norte e para o Brasil o que tem de melhor: sua cultura, sua arte, seu folclore e suas tradições.

Nenhum comentário: