segunda-feira, 14 de agosto de 2017

GRANDEZA

Lamentável
Após eliminação do América torcedores destroem Arena das Dunas
As imagens que estão circulando nas redes sociais são impressionantes e geram revolta nos internautas; Até o momento, ninguém foi responsabilizado pelos atos de vandalismo.

Após um empate com o Juazeirense (BA) e a consequente eliminação da Série D, neste domingo, torcedores depredaram o estádio Arena das Dunas. As imagens que estão circulando nas redes sociais são impressionantes e geram revolta nos internautas. Após a desclassificação, muitos tentaram invadir o campo, mas como houve reação da tropa de Choque da PM, alguns arremessaram cadeiras no gramado.
Nada escapou da fúria dos torcedores. Várias portas foram arrancadas dos banheiros. Pias e sanitários danificados. Lixeiras destruídas e jogadas por toda a área interna do estádio. Alambrados nas arquibancadas também foram retirados e arremessados sobre as cadeiras. O cenário é de vandalismo explícito. Até o momento, não há notícia de prisão de nenhum responsável.

Após perder por 3 a 0 no final de semana passado, o América precisava ganhar por 4 gols de diferença neste domingo, mas apenas empatou por 1 a 1.

AGORA PENSAR NO TÍTULO! NÃO É IMPOSSÍVEL

O Presidente da FNF, José Vanildo, em que pese ‘arranhões’ com o dono do Globo, Marconi Barretto, em gesto de cortesia, parabenizou o seu filiado pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro 2018.
É de gestos nobres, independente, de situação, que a sociedade precisa nos dias de hoje. Aproveitamos também para dizer que Ceará Mirim está orgulhosa pelo momento que vive o futebol profissional e amador da cidade dos verdes canaviais. 




Nenhum comentário: