segunda-feira, 12 de junho de 2017

DO LEGISLATIVO

Comunicação e prestação de contas marcam transparência da Câmara
Tudo que acontece no Legislativo, em sua timeline! Tem coisas que você precisa saber. O que acontece na Câmara de Vereadores é uma delas. Por isso, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim tem investido e incentivado a implantação de novos canais de comunicação eletrônica e prestação de contas.
De acordo o presidente da Câmara, Ronaldo Venâncio (PV), o grande número de acessos ao site institucional, retrata o novo momento vivido por Ceará-Mirim. “É um reflexo das ações de transparência adotadas pelo Poder Legislativo de Ceará-Mirim, da renovação de 90% das cadeiras, da sinergia entre a produção legislativa e a amplitude dos trabalhos”, explicou.
A divulgação dos atos do Poder Legislativo vai além do site institucional. O Legislativo possui uma conta no Facebook e Instagram, redes sociais mais populares da internet.
Notícias institucionais

Os milhares de acessos são reflexo não só do aumento do interesse da população pela atuação dos vereadores, bem como, o compromisso e orientação do Presidente quanto ao trabalho da Assessoria de Imprensa da Casa do povo.

Nenhum comentário: