segunda-feira, 21 de agosto de 2017

VEJA O ANTAGONISMO

O erro de Lula

A Folha de S. Paulo está errada.
Leia aqui:
“No Sergipe, Lula diz que ‘talvez’ tenha cometido erros no governo”.
Os erros a que ele se refere, porém, foram cometidos por Dilma Rousseff:
“Sei que não fizemos tudo, talvez tenhamos cometido erros. Se a companheira Dilma estivesse aqui, com certeza iria reconhecer que teve erros”.

Temer quer derrubar Tasso

Uma fonte do governo disse para O Globo que “o comportamento do parlamentar atrapalha a vida do presidente porque estimula o distanciamento de outros partidos”.
A mesma fonte disse que os encontros clandestinos de Michel Temer com Aécio Neves, os comparsas de Joesley Batista, “fazem parte dessa estratégia”.

O destino da ala Jaburu do PSDB

De que maneira?
Agregando a banda de Aécio Neves.
A Folha de S. Paulo diz que a executiva nacional do partido corteja deputados como Paulo Abi Ackel e Marcus Pestana, que pertencem à ala Jaburu do PSDB.

27 de agosto

Nem isso parece animar as massas.
A sociedade prefere ser extorquida em silêncio.

O DEM é um CNPJ

“O ideal seria a criação de um novo partido, mas como isso não vai ficar pronto até 2018, vamos usar o CNPJ do Democratas com um novo programa”.
O velho CNPJ deve se chamar Mude ou Frente Democrática.
DO BLOG: Semana promete nos bastidores políticos. A tão falada ‘reforma política’, não diferente das demais – de anos anteriores, Deputados tentam aprová-la de modo que, seus interesses eleitorais sejam facilitados. Dos Parlamentares do Congresso Nacional que votarão ‘Reforma’, um, em cada três, é investigado pelo Supremo Tribunal Federal(STF).

Em meio à crise instalada no País pela classe política – leia-se corrupção, Deputados ainda querem criar fundo partidário de mais de 3 bilhões de reais. Se não for brincar com a cara do brasileiro, é o quê?


Programa de parcelamento de dívida com a Fazenda Nacional(REFIS), deve facilitar vida de milhões de brasileiros. MP nº 738 sendo finalizada, provavelmente esta semana, para inadimplentes resolver sua dívida.

HOJE, A PARTIR DSA 18:00H...

ESPERAMOS HONROSA AUDIÊNCIA!!


Nenhum comentário: