domingo, 9 de julho de 2017

SÉRIE D

GLOBO VENCE PARNAHYBA POR 3 A 2 FORA DE CASA PELA SÉRIE D


O Globo foi mais um potiguar a viajar para estrear na segunda fase da Série D. Após o América arrancar um empate contra o Aparecidense em Goiás, o clube de Ceará-Mirim foi até o Piauí enfrentar o Parnahyba e conseguiu uma vitória importantíssima por 3 a 2 para os interesses do clube na competição. A partida foi disputada no Estádio Pedro Alelaf.
O primeiro tempo se estendeu de maneira disputada. As duas equipes se alternavam em chances perigosas até que aos 42 minutos, após cobrança de falta do lado esquerdo, Gláucio sobe firme para testar de cabeça para o fundo das redes. Logo na sequência o time piauiense chegou ao empate. Após cobrança de lateral, Angêlo marcou contra a própria meta decretando a igualdade.
Na volta do intervalo, na primeira parte, o Globo tomou a dianteira do placar com mais um gol de Gláucio. O Parnahyba chegou à igualdade novamente aos 34, com Jânio Daniel. Nos acréscimos, aos 45, Dênis desigualou o placar e pôs ponto final ao jogo. O resultado dá ao clube potiguar a possibilidade de passar de fase com derrota de 1 a 0 ou 2 a 1 na partida de volta. Já o clube piauiense precisa vencer por dois gols de diferença para classificar-se para a próxima fase da competição.

Escalação Inicial:

PARNAHYBA: Beto; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Berg; Ramon, Luciano, Jeferson Maranhense e Raphinha; Fabinho e Jânio Daniel. 

GLOBO: Rafael; Angelo, Negretti, Jamerson e Renato Carioca; Reinaldo, Erick, Tiago Lima e Renato Potiguar; Romarinho e Glauco.

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistente 1:  Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

Assistente 2:  Anderson Moreira de Farias (CE)

Nenhum comentário: