quarta-feira, 26 de julho de 2017

ILUMINANDO...

Soltura
Juiz manda soltar todos os presos temporários da Operação Cidade Luz
Ficarão presos apenas aqueles que foram detidos em caráter preventivo: os empresários Allan Emmanuel Ferreira da Rocha e Felipe Gonçalves de Castro.

O juiz José Armando Ponte Dias Júnior, da 7ª Vara Criminal da Justiça Potiguar, mandou soltar todos os suspeitos presos temporariamente na Operação Cidade Luz, que investiga escândalos de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo a Secretaria de Serviços Urbanos de Natal e empresas pernambucanas prestadoras de serviços de iluminação. Neste momento, os alvarás de soltura estão sendo confeccionados. A informação foi confirmada ao Portal Agora RN pela assessoria do TJRN.
Os investigados liberados são Adelson Gustavo Coelho Ponciano (sócio da BKL Construções), Alberto Cardoso Correia do Rego Filho (sócio da Real Energy), Antônio Felipe Pinheiro de Oliveira (dono da FF Car), Antônio Fernandes de Carvalho Junior (ex-titular da Semsur), Daniel Fernandes Ferreira de Melo (filho de Jerônimo Melo), Epaminondas da Fonseca Ramos Junior (LANÇAR), Jerônimo da Câmara Ferreira de Melo (ex-titular da Semsur), Jorge Cavalcanti Mendonça e Silva (sócio-diretor da SERVLIGHT), Kelly Patricia Montenegro Sampaio Alves (chefe da USAF a partir de maio de 2016), Mauricio Custódio Guarabyra (sócio da LANÇAR), Mauricio Ricardo de Moraes Guerra (sócio-administrador da Enertec, SELT Engenharia, Citeluz e Real Energy), Sergio Pignataro Emerenciano (secretário adjunto de Operações da Semsur) e Valério Max de Freitas Melo (diretor do Departamento de Operações da Semsur).

Ficarão presos apenas aqueles que foram detidos em caráter preventivo: os empresários Allan Emmanuel Ferreira da Rocha e Felipe Gonçalves de Castro. Fonte: Agora RN

Nenhum comentário: