quinta-feira, 27 de abril de 2017

Hora 'H'...

Prefeitos se unem contra aumento da tarifa do transporte intermunicipal no RN
Após o reajuste, que passou a valer a partir desta segunda feira 24, prefeitos já estão se articulando para interceder junto ao órgão estadual competente.

Prefeitos da região metropolitana de Natal manifestaram insatisfação em relação ao aumento da tarifa do transporte intermunicipal, autorizado pelo Departamentos de Estradas e Rodagens (DER).
Após o reajuste, que passou a valer a partir desta segunda feira 24, os prefeitos já estão se articulando para interceder junto ao órgão estadual competente, a fim de reverter o reajuste.
“Me uno aos estudantes e trabalhadores do município e manifesto minha total insatisfação em relação a esse aumento intempestivo e completamente fora de hora. A população não pode ser penalizada principalmente, na crise que estamos vivendo. Estamos nos mobilizando para requerer ao DER a revogação desse aumento”, disse o prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira.
O prefeito do município de Nísia Floresta, Daniel Marinho, também se manifestou contrário ao aumento e diz que integrará o grupo de prefeitos que lutará contra o aumento da tarifa.
“Esse aumento de tarifa é inoportuno e vai agravar ainda mais a já combalida situação dos trabalhadores dos municípios da Grande Natal. Sou contra esse aumento e vou lutar ao lado dos colegas prefeitos para barrarmos esse reajuste”, declarou Marinho.

Em Natal, por exemplo, o aumento foi de 15,52%.
DO BLOG: O lucro dos empresários de transporte coletivo, com esse aumento, desproporcional e inoportuno, vai de encontro aos usuários, aos assalariados. Prefeito de Extremoz, Joaz, já deu o primeiro passo. Cabe uma pergunta: Os prefeitos-empresários ficarão ao lado do povo ou dos colegas empresários?  

Nenhum comentário: