quinta-feira, 27 de abril de 2017

Ponto de vista...

“Greve deixou de ser movimento sindical”, celebra Fernando Mineiro
Deputado convocou a sociedade para o movimento desta sexta-feira dizendo que é preciso se reafirmar e acabar com a 'ideia de acomodação'.

A mobilização nacional, prevista para esta sexta-feira (28), em protesto contra as reformas da Previdência e Trabalhista em discussão na Câmara Federal foi assunto do pronunciamento do deputado Fernando Mineiro (PT) durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (27). Para o parlamentar, o movimento não está mais restrito às Centrais Sindicais, se tornando uma mobilização da sociedade.
“Amanhã é um dia histórico para o Brasil. Será uma mobilização de resistência e resposta às reformas do Governo Federal. A paralisação de amanhã deixou de ser um movimento das Centrais Sindicais, uma vez que a sociedade brasileira está se mobilizando. Igrejas e escolas particulares também estão aderindo ao movimento”, disse Mineiro.

Fernando Mineiro convocou a sociedade para o movimento desta sexta-feira dizendo que é preciso se reafirmar e acabar com a “ideia de acomodação”. O deputado fez um alerta ainda para que a população se informe sobre as reformas e lute em busca dos seus direitos.

Nenhum comentário: