sábado, 1 de abril de 2017

EXIGINDO RESPEITO: VEREADOR IRMÃO CARLOS-SD REPUDIA ATITUDE DESRESPEITOSA DO PREFEITO MARCONI BARRETO


O vereador Irmão Carlos-SD, democraticamente eleito para ocupar uma cadeira do parlamento municipal, repudia com veemência a atitude desrespeitosa e descabida do prefeito de Ceará-Mirim Marconi Barreto-PSDB.
Durante Sessão Itinerante da Câmara Municipal na tarde/noite desta sexta-feira 31 de março, no bairro Nova Conquista, o vereador usou o horário do uso da tribuna para se defender das duras críticas e acusações à Casa Legislativa feitas pelo prefeito de Ceará-Mirim e proprietário das organizações Globo, no município, Marconi Barreto.
Depois de ter sofrido derrota na Câmara com a derrubada de um veto do Poder Executivo, por 14 votos contrários e uma ausência, o prefeito Marconi Barreto, utilizou os microfones de uma emissora de rádio da cidade para classificar o Poder Legislativo Municipal de “nazista, fascista, incompetente e mal caráter”, com o intuito claro e simplesmente de jogar o povo contra a Casa de Leis.
“Mas essa Legislatura que aqui está não vai se dobrar diante de capricho de governo nenhum, de forma nenhuma, porque nós fomos eleitos para defender o povo de Ceará-Mirim”, disse o vereador Irmão Carlos, lembrando que não foi eleito para viver de cabeça baixa, dizendo sim senhor, tendo medo ou receio do enfrentamento.
O parlamentar fez questão de dizer que continuará de cabeça erguida, fazendo aquilo que o povo lhe conferiu, que é representar o voto da população.
“Lutarei com unhas e dentes para manter o meu direito, dando mas também exigindo respeito igualitário desse prefeito que ai está”, frisa o Irmão.
Em seu discurso, o parlamentar também fez questão de lembrar que o papel do vereador é fiscalizar o governo, criar leis e aprovar os projetos que venham beneficiar a população cearamirinense.
“Essa Casa não vai se furtar disso, de forma nenhuma. Ela está atenta às necessidades da população”, destacou o parlamentar.
Desta forma, o vereador Irmão Carlos sentiu-se na obrigação de exigir respeito do prefeito Marconi Barreto ao Poder Legislativo, sobretudo para que não paire dúvidas sobre a garantia do direito da atuação parlamentar dos edis.
Por fim, o vereador do Solidariedade, reafirmou o repúdio a atitude desrespeitosa e descabida do prefeito Marconi Barreto em relação a Câmara Municipal, esperando que tal fato não mais se repita.
-----
Cordialmente,
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
Jorge Moreira – (84) 99139-7320
Jorgemoreira2008@hotmail.com
www.cearamirim.rn.leg.br

Nenhum comentário: