terça-feira, 14 de março de 2017

Vereador Marcos Farias-PHS realiza encontro com moradores do bairro Formigueiro



Moradores do bairro Formigueiro na zona norte da cidade de Ceará-Mirim receberam esta manhã o vereador do Partido Humanista Marcos Farias e o encontro teve a participação de assessores e correligionários para deliberarem soluções para regulamentação da situação habitacional da comunidade.
O encontro que aconteceu em proporcionar ainda mais os impasses entre o Poder Executivo e os moradores daquela comunidade que requerem melhorias e a concretização da sua casa própria.
O vereador em sua função rotineira em atuar em prol dos cearamirinenses que necessitam de apoio, não hesitou em comparecer naquela localidade que necessita dos serviços fundamentais e essenciais para uma vida digna do povo da nossa cidade. Entretanto, os vários questionamentos como a implantação de atendimento a saúde, escola, coleta de lixo, iluminação pública, encanação de água e esgoto, pois ambos são clandestinos, portanto serviços que venham beneficiar a todos que ali residem. Propostas serão requeridas na Câmara Municipal de Ceará-Mirim e encaminhadas ao Poder Executivo.




Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
Iran Júnior
(84) 99482-9967
iran_junior!@hotmail.com

Nenhum comentário: