segunda-feira, 13 de março de 2017

Presidente Ronaldo Venâncio (PV) realiza sempre diálogos e transparências a frente da Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim


O vereador e presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim Ronaldo Venâncio (PV) se mostra em todas as ações voltadas ao legislativo, com um bom dialogo entre todos os vereadores e a transparência nos assuntos e projetos futuros da referida ‘Casa do Povo’.
Para se ter um bom governo, devemos ter um bom dialogo, isso o presidente Ronaldo tem com os 14 vereadores desta legislatura 2017-2020. Portanto, os requerimentos, indicações, projetos e outros assuntos voltados à população cearamirinense, tem sempre a compreensão e atenção na hora de realizar as votações e encaminhamentos ao Poder Executivo.
Para ser ter um governo voltado a população, a governabilidade é uma das visões que os poderes devem obter, essa governabilidade o Poder Legislativo tem em parceria com os vereadores e a população de Ceará-Mirim que a cada dia acompanha as ações e projeções desta legislatura.
Em pouco tempo de representação pelo povo cearamirinense, o presidente agregou a confiança deste Poder legislativo aos que necessitam da atenção, entretanto, vários projetos serão incorporados em benefício ao povo, bem como a fiscalização, criação de projetos e o andamento das sessões serão objeto de condução da câmara municipal.

att.,

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
Iran Júnior
(84) 99482-9967

iran_junior!@hotmail.com

Nenhum comentário: