terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Segunda de festa...



 Rio do Fogo: NOITE HISTÓRICA
O município de Rio do Fogo viveu nessa noite de segunda feira, 29, um dia histórico. A tão sonhada sede do poder legislativo do Município, enfim, foi construída. Todos que discursaram parabenizaram o Presidente Márcio pela coragem e determinação em começar e terminar a obra orçada em mais de 230 mil reais que contou com a parceria do poder executivo. 
Noite de festa dupla, inauguração da sede da câmara e de entrega de Títulos de Cidadão Riofoguense a várias personalidades que de uma forma ou de outra prestaram relevantes serviços ao Município.
Prestigiaram a solenidade o Ministro e Senador Garibaldi Filho; Prefeita de Maxaranguape, Neidinha; ex-prefeitos Egídio Dantas e Túlio Paiva; vice-prefeitos e vereadores de municípios vizinhos. 

Também compareceu o suplente de deputado federal Abraão Lincon. Abrindo a solenidade falou o ex-presidente da câmara e vereador do município Igor Dantas. 
O senador Garibaldi falou e destacou a importância da construção para as discussões democráticas da sociedade, momento em que saúdo o ex-prefeito Egídio Dantas de ‘nosso ex-prefeito Egídio’. 
Falou ainda o prefeito Laerte, prefeita Neidinha e, encerrando, falou o Presidente Márcio agradecendo a parceria e colaboração de todos que deram uma força durante a construção. Os Projetos arquitetônico e de engenharia são de filha e pai, Dra. Rayssa e Dr. José Gilberto, respectivamente. 
Após a solenidade foi servido um ‘coquitel’ aos homenageados e convidados. A ex-secretária de saúde Wanderlea Firmino promoveu jantar para os amigos no restaurante do Spa. Momento foi bastante concorrido e falas de agradecimentos e felicitações de um 2015 com muitas realizações. A advogada Giovana também agraciada com Título de Cidadã Riofoguense. O ex-prefeito Egídio falou que começará em 2015 ouvir a população e visitar amigos e amigas para visando as eleições de 2016.

Nenhum comentário: