domingo, 8 de dezembro de 2013

12º Peladão da padroeira, 1ª parte...



TRADICONAL PELADÃO DA PADROEIRA REUNIU VELHOS AMIGOS
O 12º Peladão da padroeira Nossa Senhora da Conceição mais uma vez contou com a participação de ex-atletas de futebol de salão da cidade dos verdes canaviais – este teria dado para Fazer um torneio. 


No ginásio a ‘pelada’ saiu empatada em 5 x 5, placar justo e ninguém ‘gozou’ com ninguém na hora da confraternização no Centro Esportivo e Cultural. Apenas Chico Neguinho comentava sobre os dois gols que marcou. Como sempre, momento reuniu boa parte da nata cearamirinense para viver o clima de festa da padroeira e reencontrar velhos amigos. 
Evento que se tornou uma referência nesse período de festa, foi marcado mais uma vez pela doação de gêneros alimentício e fraudas para o Abrigo São Vicente de Paula. 
O mais só alegria dos participantes que já se comprometeram com o mesmo entusiasmo  participar da próxima edição. Boa música e um show a parte de Vicente Barbosa no velho palco do CEC, marcou o reencontro. 
Os agradecimentos aos organizadores Craúna e Neá e a todos que aproveitam o momento da festa de Nossa Senhora da Conceição para reencontrar os amigos e colocar o papo em dia sobre as coisas da cidade dos verdes canaviais. 

Peçamos a padroeira virgem Mãe e a Deus, saúde, paz e harmonia para que próximo ano, todos com saúde estejamos juntos outra vez.

Nenhum comentário: