quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

EM TEMPO...



6ª FESTA DO REENCONTRO
EM TEMPO: Vale registrar festa do Reencontro realizada sábado, 30, organizada e promovida pelo Rotary Clube, Ceará  Mirim, dentro da programação da festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição. Festa tem o patrocínio de Manoelzinho do Cartório e, parte da renda é revertida para a paróquia local. 
Este ano a animação musical ficou por conta da banda ‘Dance Day’. Vários casais do ECC participaram este ano. 
Presente como faz todos os anos, Padre Bianor agradeceu aos presentes pela colaboração à paróquia que continua com a obra de restauração da matriz. 
Para o Presidente do Rotary Eugênio, evento se tornou tradição na cidade. Esta foi a 6ª edição da festa do Reencontro. 
Alguns flagrantes de uma noite que os cearamirinenses aproveitaram para colocar o velho papo em dia. 










Também se fez presente o diretor da Revista Vitrine Mário Silva.  

ANIVERSARIANTE DO DIA 5...

As felicitações do blog e do jornal O Litoral vai para a prefeita de Pureza Maria do Sindicato. Vasta programação acontece na cidade para comemoração da chefe do executivo. Pela manhã, um café; missa às 10:00 horas e ao meio dia almoço. Saúde, paz, vida longa e votos de que muita luz possa recair sobre a prefeita Maria para que o município possa ser o grande beneficiado de sua obra administrativa. Deus a ilumine, parabéns!

SEGUE OBRA...
A RN que liga Ceará Mirim ao município de Pureza, trecho Tabua/centro da cidade, continua de ‘vento em popa’. Previsão de entrega da obra é de 90 dias, mas, segundo o vereador Fabiano Silva, será entregue antes do prazo estabelecido. No ritmo em que as máquinas trabalham provavelmente início de janeiro RN estará pronta. 
Na sessão ordinária da câmara municipal desta quarta feira, 4, a edil Dilma alertou que ouviu falar que trecho da RN será aproveitado asfalto. O povo quer saber: A obra da RN é de recuperação do asfalto ou reconstrução da RN? Quem responde?


NOVA OBRA PRAÇA...
 Ainda na cidade de Pureza a prefeita Maria do Sindicato – PT deu início a reconstrução da Praça 5 de Abril, no centro da cidade. Previsão de entrega do equipamento a população é de 90 dias. Recursos são oriundos do OGU com contra partida da prefeitura.  





Nenhum comentário: