sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sexta feira, final de semana...



INAUGURAÇÃO DE SEDE...
Hoje à noite acontece na praia de Maracajaú inauguração da sede da Associação de Desenvolvimento Comunitário – ADECOM, presidida pelo comerciante José Francisco, mais conhecido por Bigode. Há mais de 10 anos prestando relevantes serviço a comunidade local, a ADECOM ganha sua sede própria tão sonhada pelos sócios.


12 DE OUTUBRO...
Final de semana de muita ação social na região. Acontece amanhã o 1º ABRACE, projeto idealizado pelo casal Ricyane/Rafael e Dra. Irajanne Costa que conta com apoio de vários parceiros. 1º ABRACE acontece no Acampamento Marcos Aurélio, na estrada do distrito de Capela, Ceará Mirim. Serão beneficiadas mais de 100 crianças com presentes, lanche e apresentação de um palhaço. A quantidade de brindes recebidos surpreendeu toda expectativa dos organizadores que, desde já agradece todos que colaboraram. Jornal O Litoral, Jornal 87 – a notícia com credibilidade e rádio Cultura Vale Verde dão total de divulgação. Ação acontecerá nesse sábado, 12, a partir das 3 da tarde.


GUARDIÕES NEGROS...
Nesse sábado, 12, os amantes do motociclismo estarão em festa. Aliás, sábado e domingo. A partir das 10 da manhã todos estarão na entrada da cidade – ‘Casa de Cultura José Luiz’ local onde acontecerá uma feijoada e muito rock, entrando pela feijoada free, o participante leva apenas 1 kg de alimento que será dividido entre o Abrigo São Vicente de Paula e APAE, Ceará Mirim.  Domingo, após o café da manhã os motociclistas visitantes regressarão ao seu destino.  Parabéns pela iniciativa dos ‘GUARDIÕES NEGROS’ do motociclismo do verde vale. 

DOMINGO É NO 7 X 7...LEVE A SUA TURMA E DÊ UM CHUTE NO STRESS...



ÓTIMO FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA
 E DIA DA CRIANÇA!!!
BOM FINAL DE SEMANA...

VOLTAMOS NA SEGUNDA NO JORNAL 87 - A NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE...

7 DA MANHÃ NA CULTURA VALE VERDE EM 
CADEIA COM LITORAL FM, MARACAJAÚ; FM EXTREMOZ, FM MURIÚ... 

Nenhum comentário: