segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sábado e domingo...



 PROJETO ABRACE JÁ DISSE A QUE VEIO... 
Final de semana de muita movimentação e ações louváveis em pró das crianças. Também de reverenciar a padroeira do Brasil, Nossa Senhora aparecida. Ainda no sábado. 

Como havíamos divulgado, aconteceu primeira edição do ‘Projeto ABRACE’, no acampamento Marcos Aurélio, na estrada que liga Ceará Mirim ao distrito de Capela. Pau no Cêbo, Gato no Pote e muita animação...
Foram mais de 100 crianças que tiveram um dia diferente, alegre com sorriso estampado no rosto, inclusive seus pais que também acompanharam toda movimentação. 
Foi entregue vários presentes, lanche, show com palhaço, picolé e bolo. 
ABRACE foi idealizado pelo casal Ricyane/Rafael e Dra. Irajanne Costa com apoio de um grupo de amigos e, colaboração de muita gente e empresas do bem. 
Parabéns pela iniciativa, que próximo ano outra comunidade seja escolhida para a segunda edição do ABRACE. 
O jornal Litoral e este blog cobriram evento que rolou por toda tarde do sábado, 12. Alguns flagrantes com fotos deste blogueiro e D’arc Costa.


GUARDIÕES NEGROS DE PARABÉNS...
Evento que também atraiu a atenção do cearamirinense no sábado, 12, foi o aniversário dos GUARDIÕES NEGROS, um dos clubes do m otociclismo do RN. Com sede em Natal, egrégoros do Ceará Mirim conseguiram trazer para o verde vale o primeiro, de uma série desse evento, que muito agradou quem é amante do motociclismo e quem também foi vê, talvez, pela primeira vez. 
Evento aconteceu na entrada da cidade, na Casa de Cultura José Luiz, local, diga-se de passagem, ideal para grandes promoções culturais da cidade. 
Parabéns pra Leto, Márcio e Edson que, em dos três parabenizamos todos aqueles que fazem do esporte em duas rodas um ‘ofício’. 
Evento contou com apoio de organizações governamentais e não governamentais. 

Jornal O Litoral, este blog, jornal 87 – a Notícia com credibilidade e rádio Cultura Vale deram total apoio na divulgação.


ENSAIO GERAL, SUCESSO TOTAL...
Ensaio Geral acontecido domingo, 13, na praia de Maracajaú, do 1º FESTIVAL DE CULTURA DE MARACAJAÚ que acontecerá dias 26 e 27 de outubro, foi sucesso total. Público prestigiou Ensaio que teve apresentações de Pastoril de idosas e infantil; Maculelê; Orquestra de Cordas(violão); Banda da Fundação Grande Harmônia e batizado e troca de cordão de alunos de capoeira do grupo Maracaxé, de Maracajaú. 





Pessoas de vários Estados do Brasil estiveram presentes, bem como, moradores e toda comunidade escolar do CEIMAR – Centro de Educação Integrada de Maracajaú. 
O Festival de Cultura de Maracajaú é parte do projeto Maracajaú Sustentável que tem como protagonistas principais a própria comunidade sob a coordenação do professor Marcos Rogério, Presidente Nacional da Fundação Grande Harmônia, com apoio de empresários, comerciantes e comunitários. 
Ensaio Geral teve cobertura ao vivo da rádio comunitária local, Litoral FM 87, para a região e para o mundo pelo site: WWW.litoralfm87.com Expectativa para os dias 26 e 27 é muito grande de todos os envolvidos no Projeto Maracajaú Sustentável. 
Além das apresentações, várias barracas com artesanato e comidas típicas foram instaladas. 
 Sintam-se convidados a participar do 1º FESTIVAL DE CULTURAL DE MARACAJAÚ, dias 26 e 27 do corrente.  

JORNAL 87 - A NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE!!! 

SEGUNDA A SEXTA FEIRA, 7 DA MANHÃ...

RÁDIO CULTURA VALE VERDE 87,9...
RÁDIO MORAL DA CIDADE TAMBÉM NO JORNALISMO...

TODOS SÃO FUNDAMENTAIS
PREFEITO ANTÔNIO PEIXOTO DEDICA MENSAGEM ESPECIAL AOS PROFESSORES DE CEARÁ-MIRIM PELA PASSAGEM DO SEU DIA NESTE 15 DE OUTUBRO
O Prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto-PR, dedica mensagem especial a todos os professores de Ceará-Mirim pela passagem do seu dia nesta terça-feira 15 de outubro.
O prefeito reconhece que são poucas as profissões que exigem tanto de alguém como o magistério, pois, a sua tarefa não termina quando o sinal sonoro indica o fim da aula.
Para ele, esta é também uma oportunidade de agradecer por tudo aquilo que os professores têm feito por todos nós, e por tudo de bom que sua postura séria, honesta e ética sugere a todos.
O prefeito Peixoto também não deixa de reconhecer que a vida do professor é muito sacrificada por muito trabalho, muito estresse, e muita luta.
No entanto, ele deseja que sua mensagem toque no coração e na mente desses profissionais como uma luz no fim do túnel, como uma renovação de sua esperança latente de que, um dia, finalmente, o mundo saberá reconhecer o valor de suas palavras, da sua abnegada dedicação, do árduo, nobre e sagrado trabalho.
Leia a íntegra da mensagem do prefeito Antônio Peixoto aos professores de Ceará-Mirim:
-
"Meus amigos e minhas amigas de Ceará-Mirim.
Hoje, quero me dirigir especialmente aos professores do nosso município neste dia tão especial para todos eles.
Dizer que, a sabedoria, o amor e a alegria sejam sempre a luz que ilumina o seu ofício.
Saibam, que todos vocês são fundamentais no despertar da consciência, no ensino do saber e na vida de seus educandos.
Que Deus abençoe a sua vocação e lhes ajude sempre a superar os obstáculos de sua dura rotina, e ilumine a sociedade para que esta, reconheça a sua importância e valor social.
Parabéns mestre, pelo seu dia, estamos construindo o futuro.
A todos vocês, a nossa homenagem e reconhecimento hoje e sempre, e que Deus os abençoe.
É o que deseja este amigo de vocês, Peixoto"
-
Antônio Marcos de Abreu Peixoto
Prefeito de Ceará-Mirim/RN
-
Cordialmente,
Jorge Moreira
Diretoria de Comunicação Social
Prefeitura de Ceará-Mirim
Contatos: 3274-2557 / 9139-7320
E-mails:
jorgemoreira2008@hotmail.com
jorgemoreira2016@gmail.com
 

Nenhum comentário: