quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Quarta da alegria...



ANIMAÇÃO, PARTICIPAÇÃO E SOLIDARIEDADE...



Mais uma edição do céu hoje Projeto ‘Trabalhando o Social à Luz da Igreja Católica’ aconteceu hoje à tarde no Abrigo São Vicente de Paulo, Ceará Mirim, com o tema ‘Lítero Musical’ e ‘Gesto Concreto’ doação de sabão em pó, projeto foi um sucesso em participação e doação. 
Para animar evento equipe organizadora contou com a cantora Sâmya Rafaela, Grupo de Chorinho (Bruno e Nilson) e J B. Também participou, como em todas as edições, Jorge e  Carneiro. Além do momento musical houve a celebração da santa missa pelo Padre Robério. 
Alunos da escola municipal Júlio Senna, acompanhados do diretor e de alguns professores visitaram o Abrigo e doaram sabonetes.
Para Elizabete, Maria José e Flávia Sobral, o mais importante do projeto ‘Trabalhando o Social à Luz da Igreja Católica é o carinho e afetividade que as pessoas levam aos idosos. 
Percebe-se que, em dia de realização do Projeto o clima entre todos é de muita alegria e satisfação. A paróquia Nossa Senhora da Conceição tem dado todo apoio à iniciativa através das pastorais.  
Se você quer participar ou ser parceiro do Projeto, procure Elizabete no Abrigou São Vicente de Paula. 
Professor Edinaldo e sua esposa Marilúzia fizeram mais uma brilhante apresentação de Karatê. Presentes foram a loucura. Edinaldo desenvolve atividade no Abrigo de forma voluntária. 
O Sistema Litoral de Comunicação – Jornal O Litoral, Blog do Iran e Jornal 87, dão apoio de divulgação às atividades do Projeto. Próximo mês acontecerá penúltima edição do ano.


PASSE LIVRE PARA O RN...
A aprovação do Projeto Passe Livre pela câmara municipal de Natal, por unanimidade, beneficiará os estudantes da capital potiguar. Prefeito Carlos Eduardo – PDT tem 15 dias para sancionar ou vetar projeto. Segundo Procurador do Município Carlos Castin, matéria é inconstitucional. Vetado o projeto, os vereadores apreciarão veto mantendo ou rejeitando do. Bem, acredita-se que, próximo passo será projeto do Passe Livre chegar a Assembleia Legislativa para beneficiar estudantes do RN.


VEREADORES ALTERAM LEI ORGÂNICA...
A câmara municipal de Ceará Mirim fez várias alterações na Lei Orgânica do Município. Em sessão ordinária de terça feira, 8, a leitura do expediente foi quase toda sobre revogação de artigos e mudanças em outros. Resta um questionamento: As alterações na LO são em função de quê? O quê já ‘caducou’ que precisa ser alterado? A sociedade foi chamada ou convidada a participar? Alterar a ‘Constituição’ do município, mesmo cumprindo-se o interstício regimental, é coisa séria. Mas, talvez alguma consulta a um ou outro constitucionalista deva ter sido feita, menos mal. 

MELHOR ESPAÇO DE LAZER E 'PELADA' DA REGIÃO...

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha a gramatica sendo assassinada Sr. Iran. O certo é " Vereadores alteram a Lei Orgânica" e não "altera". Pelo visto vc matou a aula sobre concordancia verbal. kkkkk

Anônimo disse...

Obrigado...Próximo título espero não cometer mesmo equívoco. Como é postagem para posteridade, vamos a correção...Mais uma vez, obrigado. Iran