sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sexta a domingo...



EXONERAÇÃO...
Prefeita Maria do Sindicato - PT...
Governo do PT em Pureza começa exonerações de cargos comissionados por 'justa' causa. Menos de um ano do governo Maria do Sindicato, grupo vitorioso na eleição do ano passado começa ser desfeito. Prefeita exonera Secretário Municipal de Turismo, Adalberto, uma das lideranças que contribuiu bastante na campanha vitoriosa da petista. O que estaria acontecendo no município das águas cristalinas? Esse é o comentário pelas ruas da cidade e bastidores políticos.

PRESTÍGIO POLÍTICO...
Vice-prefeita Edilma Lima, dep. Márcia Maia 
e Pte. da Câmara Municipal Patrícia Brito...

Em recente evento social no município, a vereadora Patrícia Brito – PTB, presidenta da câmara municipal, recebeu em sua granja a deputada estadual Márcia Maia – PSB. O evento que contou também com a presença da vice-prefeita Edilma Lima, foi bastante concorrido. Deputada Márcia ficou impressionada com o prestigio da presidente da câmara na região. A prefeita Maria do Sindicato – PT foi convidada, mas não compareceu. Ano que vem é ano eleitoral, portanto, hora das lideranças mostrarem seu prestígio político junto ao eleitor.

EMOCIONAL I...


Clima entre o Presidente do América Alex Padangue e o Presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, não é dos mais amistosos. Em entrevista a imprensa da capital,  e repercutida pelo comentarista Lauro Neto na cultura vale verde, Alex havia dito que teria assinado um cheque em branco para o Presidente da FNF e, se quer, sabe até quando irá o mandato de Zé Vanildo como Presidente da Federação. Padangue inclusive, disse que pedirá prestação de contas de José Vanildo.  Clima começou a esquentar nas hostes do futebol potiguar. 

EMOCIONAL II...
Comentarista esportivo Lauro Neto, 
repercute entrevista de Padangue...
Ainda em seu comentário hoje na Cultura Vale Verde 87,9, Lauro Neto disse que o Presidente do América havia declarado que o time rubro estava emocionado descontrolado. A situação psicológica do América não estaria das melhores, por isso, repetiu Lauro, os resultados no campeonato Brasileiro Série B não são dos melhores. Alguém faz ‘besteira’ e depois quer encontrar uma justificativa para o torcedor. Durma com um barulho desse!

O FUTURO A DEUS PERTENCE...
Barrettão, o 'Ninho da Águia', de sonho a realidade...
O empresário Marcone Barretto, quem sabe um dos prováveis candidatos à sucessão de José Vanildo na Federação de futebol do Estado em 2019, haja tempo, recebeu alguns telefonemas nesta sexta feira do Presidente do América Alex Padangue, o convidando para conversar. Quem também ligou para o empresário do Barrettão o ‘Ninho da Águia’ foi o Presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo. Quem conhece Marcone, sabe que, toda e qualquer solução para certos problemas a solução será sempre encontrada na conciliação.     

VIAGEM...
O prefeito Antônio Peixoto – PR pediu autorização à câmara municipal para viagem ao exterior com a Primeira Dama (10 dias). Ao que parece desde que tudo esteja em absoluta normalidade, à chefia do executivo municipal deveria ter sido passada ao vice-prefeito José Praxedes – DEM, pai do vereador Jácio Praxedes, também democrata, mesmo por este período curto. Mesmo com o tempo de estada fora do país, não teria sido recomendável a passagem do governo ao vice? A história do vale diz que, esse tipo de ato já causou muitas dores de cabeça a titulares do Solar Antunes quando o vice assumiu. Pelo menos aparentemente, clima de reciprocidade e de bom relacionamento existe entre o titular e o ‘reserva’ do vale verde, ou não?

FINAL DE SEMAN NA REGIÃO... 
Em Pureza, nesta sexta feira, 06, tradicional jantar beneficente à Padroeira local; amanhã, festa social no ginásio de esportes do campo de futebol, com as bandas Bota Boneco, Pirigueto e Farra de Rico; domingo, encerramento dos festejos da padroeira, Missa Solene e Promissão.

Sábado: 


Inauguração do Sete por Sete Society Socser Cleb, bairro Planalto, Ceará Mirim. Entrada e feijoada free; torneio de mini-campo com premiação total de 700 reais, mais medalhas e troféus. Ainda no sábado, jogo entre Globo e Atlético Potengi pelo campeonato potiguar da Segunda Divisão. É o jogo de volta entre as duas equipes no estádio Barrettão, 4 da tarde. 
Tem também nesse sábado, 1º Festival Gospel, no clube UNISESP, a partir das 18:00 horas...
Pititinga: Nesse sábado, na Pousada e Restaurante Vapor Velho, Luciano Queiroz com melhor da MPB, a partir das 21:00 horas...

Hoje é dia da I Festa Baile dos Apae-xonados...
Às 21:00 horas, no Centro Esportivo e Cultural de Ceará Mirim, com 
 Joãozinho Banda Kairus e participação de Marcos Câmara. Mesa apenas 40 reais e senha individual 10....
Toda renda será revertida para APAE Ceará Mirim!

SEGUNDA FEIRA, 7 DA MANHÃ, JORNAL 87 
 A NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE!!
RÁDIOS CULTURA VALE VERDE, LITORAL FM, MARACAJAÚ; FM MURIÚ E FM EXTREMOZ...
ESCUTE PELO SITE: WWW.litoralfm87.com

Nenhum comentário: