quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Onda...



MAIS UMA...
Quadra Poliesportiva de Muriú, a exemplo da do distrito de Massaranduba, em ritmo acelerado. Além das duas já entregues, cinco estão em construção e finalização para brevemente ser entregue a comunidade escolar. Nesse aspecto, o município de Ceará Mirim fica bem equipado para desenvolver uma política esportiva de modalidades ‘in door’. Espera-se a volta dos velhos tempos do futebol da bola pesada e do handebol.

INACABADO...
A questão da segurança pública tem sido bastante discutida pela sociedade e pela classe política. A primeira gestão do prefeito Antônio Peixoto – PR foi anunciado à construção de alguns Pórticos com guaritas de segurança. Era uma das plataformas do primeiro governo do PR. Em Caiana, um desses pórticos está inacabado, sem utilidade alguma. Foi investido dinheiro público e sua conclusão ainda não aconteceu. Mesmo com outras obras tendo sido iniciada, outras estão por concluírem.

DESENVOLVIMENTO...
Paisagem começa mudar no verde vale. Com várias torres de linha de transmissão de energia das eólicas em construção, um novo visual aparece no canavial e mata do Ceará Mirim e região. O numero de pessoas que está trabalhando no município, já se pode observar pela movimentação na cidade. As torres de transmissão serão construídas em alguns municípios da região.

JUSTIÇA NA PRAÇA...
Dia 13 do corrente o município de Maxaranguape receberá o Justiça na Praça. Os estandes e tendas que receberão os órgãos que prestarão serviços ficarão na Praça 29 de Janeiro e área dos quiosques. Expectativa da população é grande em relação o Justiça na Praça que vai pela primeira vez a terra da Árvore do Amor. Toda as providencia estão sendo tomadas para que o resultado seja o mais positivo possível.

GLOBO TREINA E ESTÁ CONFIANTE...
Time do Globo fará importante jogo próximo sábado contra a equipe do Atlético Potengi, de São Gonçalo do Amarante. No primeiro confronto placara ficou no 0 x 0. Estado do gramado é bem melhor. Técnico Fábio Giuntini está confiante na equipe que nesta quinta feira fez seu treino de apronto. Romarinho se recuperou de um problema estomacal e treinou normalmente. 
Torcida no estádio Barrettão no próximo sábado fará a diferença. Ganhando o jogo contra o atlético Potengi, Globo F. C. garante participação na final do campeonato da Segunda divisão promovido pela FNF.  


CEARÁ-MIRIM

PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM ANTECIPA FEIRA LIVRE E DECRETA PONTO FACULTATIVO EM RAZÃO DO FERIADO DA INDEPENDÊNCIA
Considerando o feriado nacional em comemoração à Independência do Brasil, o prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto-PR, através de Decreto Municipal antecipou para esta sexta-feira, dia 06 de setembro de 2013, a realização da feira pública do município do dia 07 do referido mês.
O chefe do Executivo Municipal, ainda decretou ponto facultativo nas repartições e órgãos públicos do município, o expediente do dia 06/09 (sexta-feira), véspera do feriado nacional da Independência do Brasil.
No entanto, os setores que exercem serviços considerados essenciais, mantêm suas atividades que são eles: Limpeza pública, ações básicas de saúde, Guarda Municipal e plantão do SAAE.
Todos os serviços públicos voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira dia 09 de setembro.
-----
Cordialmente,
Jorge Moreira
Diretoria de Comunicação Social
Prefeitura de Ceará-Mirim
Contatos: 3274-2557 / 9139-7320
E-mails:jorgemoreira2008@hotmail.com  


Secretaria de Assistência Social realizará Desfile Cívico


A Prefeitura de Ceará-Mirim por meio da Secretaria Municipal de
Trabalho e Assistência Social, presta homenagem a Pátria, lembrando 07
de Setembro, dia em que o Brasil comemora sua independência.

Uma palestra ministrada pelo 3º Sargento da Marinha, José dos Santos,
popularmente conhecido “Galego da Marinha”, abriu a programação nesta
quarta-feira (04), quando o tema “Nossa Pátria” e sua importância
foram abordadas na sede do Programa de Erradicação do Trabalho
Infantil – PETI, empolgando o público presente.
Dando prosseguimento ao que foi elaborado, está previsto para esta
quinta-feira (05), Hasteamento das Bandeiras, Execução dos Hinos de
Ceará-Mirim e Nacional Brasileiro e um Desfile Cívico, com o propósito
de resgatar e manter vivo os princípios de lealdade e amor a pátria.
A concentração será a partir das 15h, na sede do PETI, de onde os
alunos, técnicos, monitores, e participantes do CRAS urbano, CREAS e
PRO JOVEM, sairão em desfile pelas ruas dos bairros São Geraldo e
Novos Tempos.
Jhancy Richelm (9848-3139)
E-mail: jhancylima@gmail.com
Diretoria de Comunicação Social (3274-2557/2327)
Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim
 

Nenhum comentário: