quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sessão solene




SESSÃO SOLENE PRESTIGIADA...


Sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Purezense, realizada nesta quarta feira, 11, na câmara municipal de Pureza, foi bastante corrida. Todos os vereadores estiveram presente, além da vice-prefeita Edilma Lima e alguns Secretários do governo. Foram agraciados com a Comenda o ex-administrador Paroquial de Pureza, Padre Erivaldo e Dr. Marcelo, médico do Programa Saúde da Família – PSF que há mais de quatro anos preste relevantes serviço ao município. 
Os autores das proposituras foram os vereadores Gerson dos Santos e Fabiano Silva, a Padre Erivaldo e Dr. Marcelo, respectivamente. Galeria da casa esteve tomada por familiares e convidados dos vereadores. 
Também se comemorou na noite desta quarta feira, na câmara, o aniversário do edil Fabiano. Para Patrícia, presidente do legislativo, as homenagens prestadas aos novos cidadãos purezenses foram mais que justas, por tudo que representa os dois para o município.

GLOBO PREPARADO PRA JOGO IMPORTANTE...
Pelo que está posto até o momento pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol – FNF o jogo do Globo, sábado, 14, em Currais Novos, será de portões fechados. Medida deixa torcedores impedido de torcer por time em partida válida pelo campeonato da Segunda Divisão, em sua reta final. 
Caso o time do ‘Ninho da Águia’ vença a partida se torna campeão direto, sem precisar de mais dois jogos para se conhecer qual time disputará o campeonato potiguar da Primeira Divisão do próximo ano. É ficar torcida e acompanha transmissão pela Cultura Vale Verde 87,9.

GRUPO SE ARTICULA...
O empresário da pesca Niel, do município de Rio do Fogo, mais um grupo de lideranças políticas do município da energia eólica, se articulam com vistas as próximas eleições. Alguns vereadores da atual legislatura, caso de Elves e Francisquinho, tem participado de reuniões e encontros visando a construção de um bloco político que pense Rio do Fogo. 
Novo grupo conta também com a participação de ex-prefeito, ex-vice-prefeito e ex-vereadores, além de alguns suplentes desta legislatura. Para a eleição do próximo ano, grupo tenciona apresentar  candidatos a deputados federal e estadual  em bloco.

Nenhum comentário: