sábado, 22 de junho de 2013

Reforma, restauração e festanças...

DOM MARCOLINO REALIZA 3º ARRAIÁ...
Dois dias de muito arraiá no distrito de Dom Marcolino, sexta, 21 e sábado, 22. Ontem várias Quadrilhas Juninas se apresentaram fazendo a animação de todos os presentes a praça de eventos local. As quadrilhas estilizadas deram um verdadeiro show, inclusive de figurino. É o terceiro ano que a prefeitura municipal de Maxaranguape investe no evento que tem se tornado a maior atração da região nesse período de festas juninas. A prefeita Maria Ivoneide recepcionou todos que prestigiaram o 3º Ano do Arraá. Também prestigiaram a festança o Presidente da câmara municipal, vereador Nequinho e o Secretário Municipal de Turismo Edmilson Oliveira. Segue alguns flagrantes de ontem, sexta feira. Hoje, 22, tem bandas e você é convidado da prefeitura para participar de mais uma note junino...
 
Fotos: D'arc Costa
 







 
 
GINÁSIO ADERSON ELOY SEM REFORMA CONCLUIDA, ABRETE  CAMPEONATO DE FUTSAL 2013...
 

Ontem teve início mais um campeonato municipal de futsal de Ceará Mirim, promovido e organizado pela Secretaria de Esportes. quem foi convidado par assistir a abertura do evento pensou que a 'reforma' do Ginásio de Esportes Aderson Eloy estava concluída. Ledo engano.
 
Sem as condições ideais para a prática da modalidade (as fotos comprovam) jogadores correm bastante risco de se machucarem em razão de várias goteira no telhado que ainda não recebeu o reparo devido.
 
Banheiros ainda por serem concluídos; a própria quadra sem a devida marcação; infiltrações; barreiras arquitetônicas; refletores queimados, enfim, é muito arriscado para os atletas a situação em que se encontra o Ginásio de Esportes Aderson Eloy para a prática do futsal.
 
Todos entendem que há certa vontade dos que fazem a Secretaria de Esportes, todavia, realizar uma competição sem que a praça esportiva esteja em plenas condições, é correr sérios riscos.
 
Por falta de quadras oficiais em Ceará Mirim para o município cumprir seu calendário, não seria problema, têm outras na cidade. Público é diminuto na abertura do campeonato de futsal versão 2013.
 
Clique registra primeiro gol da
reabertura do Aderson Eloy depois da 'reforma'...
 
Diz o dito popular: 'A pressa é inimig da perfeição'. A coisa pública é diferente da privada. Reforma, restauração e/ou ampliação de qualquer patrimônio público, precisa que haja dotação orçamentária para tal. Reformar a mais tradicional e bela praça de esportes in door do Ceará Mirim sem planejamento, é complicado e pode ficar pela metade. Vamos torcer para que daqui uns dias possamos fazer novo registro com o 'gigante' esportivo do vale em plenas condições de se praticar com segurança futsal, handebol, voleibol e basquete. 
 
3º ARRAIÁ DA RESTAURAÇÃO...
Tudo prontinho para mais um Arraiá da Restauração promovido e organizado pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição - C. Mirim. Amanhã, 23, no Largo Frei Damião, todos estão convidados a prestigiar esse grande evento que tem por objetivo conseguir fundos para a continuação da reforma da Igreja Matriz de N. S. da Conceição.
 
Quadrilhas Juninas; apresentações culturais; barracas; comidas típicas e uma Ação Entre Amigos de 01 balaio com utilidades domésticas; 01 TV Led 22" com rack e 01 poupança no valor de 5 mil reais. Compre a cartela por apenas 6 reais. Evento já é considerado o maior do período em toda região. Participe!
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: