domingo, 31 de março de 2013

Março se foi...


FINAL DE SMENA...

Final de semana diferente obviou pelo significado da Semana Santa onde todos celebraram a Páscoa com seus familiares e amigos. Um final de semana também de muitos shows no litoral norte com artistas cearamirinenses fazendo a festa. Em Pititinga, na Pousada Vapor Velho, Luciano Queiroz fez o  melhor da MPB. Público seleto prestigiou evento organizado e promovido por Zezé. Em Maracajaú Sâmya Rafaela voltou a Pizzaria Lummar e Rafael fez a festa no Restaurante Tereza Pança. Alguns flagrantes da apresentação de Luciano na praia de Pititinga.
 
 
 
 
 
 
VALE APENA CONFERIR...
 
Olha quem ainda não conhece a Barrinha de Peracabú entre Caraúbas e Maracajaú, não deixe de agendar um final de semana para conhecê-la.
 
 
Estive esse final de semana lá quando conheci um casal estrangeiro que fez uma parada para seguir viagem à Fortaleza.  Ele Alemão ela norueguesa. Mas quem aproveitou mesmo foi Igor, meu neto!
 
 
Barrinha de Peracabú é de um visual espetacular, água doce e o mar bem pertinho!
 
 

MESA REDONDA LITORAL...


O entrevistado do programa Mesa Redonda Litoral deste domingo de Páscoa, na Litoral FM 87, Maracajaú, foi o vereador Crizaldo – PC do B. Crizaldo reiterou que seu mandato será um meio de buscar soluções para resolver os problemas do povo. Reconheceu que a oposição anda desarticulada e que precisa retomar os entendimentos para nova eleição.
Programa Mesa Redonda Litoral é transmitido
pela Litoral FM 87 e pela TV Web Litoral...
 
Disse que o ex-vereador Edmilson Oliveira é muito bem vindo ao bloco de oposição pela sua competência e experiência. Crizaldo disse que fará uma oposição radical ao governo Neidinha. ‘Tenho algumas ideias que irei apresentá-las em forma de Requerimentos para colaborar com a administração’. Disse.


AMANHÃ JORNAL 87!

A NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE.

A PARTIR DAS 7 DA MANHÃ

EM CADEIA COM AS RÁDIOS CULTURA VALE VERDE; FM EXTREMOZ; FM MURIÚ E LITORAL FM, Maracajaú.
 
Conquista Primeiro turno do campeonato Estadual de futebol... 
 

Nenhum comentário: