quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Visita...



SONHO EM CONSTRUÇÃO...
Gramado aos cuidados e primeiro lance de arquibancada...
Em visita as obras do estádio O Barretão hoje pela manhã com os apresentadores do Jornal 87, Leto e Marcelo Andrade e os sobrinhos Gláucio e Wagner, filhos do saudoso mano Irimar, bateu uma saudade danada. O que vi foi o avanço da obra em relação às outras vezes que estive lá, porem, ainda há muito que fazer. 
Luzes que brilharão mas já aimam a construção do sonho...

É um sonho que Ceará Mirim, principalmente os desportistas, estão vendo ser realizado aos poucos. O empenho, dedicação e entusiasmo do empresário Marcone Barreto são impressionantes. Vamos lembrar que qualquer obra por mais simples que seja leva tempo, imagina uma de grande porte como a do estádio Barretão. 
Obra grandiosa que beneficiará toda região...

Já pensou se essa obra fosse realizada pelo podeer públicos, quantos aditivos já não teriam acrescido!  Fico imaginando o filme que passa na cabeça de filhos de ex-jogadores e ex-jogadores que visitam a obra! 
Gláucio: "Tirava-se leite de pedra"...

Agora é esperar pelo novo cenário para a cidade dos verdes canaviais voltar ser respeitada no mundo futebolísitico do RN. Com a prefeitura fazendo seu dever de casa na área esportiva, com a construção de um estádio municipal, implementando uma política pública voltada para o setor, sem dúvidas a médio e longo prazo voltar-se-á a sonhar com algo semelhante quem sabe igual, à década de ouro do futebol cearamirinense, 1960...
Gramado do campo para treinamentos...
 

Nenhum comentário: