quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Reencontro...



BONS TEMPOS QUE NÃO VOLTAM...
Tatiana, D'arc e Ana Jorge...
Indo ontem à praia de Graçandú, litoral norte, pela estrada que liga Ceará Mirim/Estivas, que ainda falta um ‘pedacinho’, me vieram velhas e boas recordações. Na volta depois da visita que D’arc fez a duas colegas de internato no Colégio Santa Águeda, década de 1970, não resisti e fiz alguns cliques do velho timbó. 
 Quantas lembranças de quando ia aquela fazenda ainda criança. Lembranças do saudoso Paulo da Cruz e toda família que morava. 

Época que mercê ser lembrada! A Casa Grande; algumas de moradores; caixa d’agua, bueiro e ruína do engenho... 
Tudo aguardando os Sem Terra
 assumir novo rumo...

É uma região uma região muita rica do vale do Ceará Mirim... Tatiana, Ana Maria Jorge relembraram com D’arc os bons tempos de internato no CSA. 
 Tatiana é casada com Vitorino que trabalhou muito tempo na Cia Açucareira Vale do Ceará Mirim, Ana, solteira. É gostoso relembrar o que a memória tem nos lembra de bom!   

PARA AONDE A VISTA ALCANÇAR... 
Duna em Maracajaú...Sol, férias e 
crianças bincando de 'tranca'... 

Pôr do sol em Maracajaú... 

JORNAL 87...

Vereador Jácio Praxedes concede entrevista ao Jornal 87... FM Extremoz, FM Muriú e Litoral FM formam cadeia de rádios do jornal. A Notícia com crediblidade. "O melhor governo é o cuida do do povo" disse Jácio. Amanhã é  sexta cultural do Jornal 87... imperdível! 7 da manhã...
 

 

Nenhum comentário: