quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Em tempo...

FUTEBOL 2012...

Ainda em tempo de registrar a decisão do campeonato de futebol 2012 promovido pela LDCM. Domingo, 16, o time do Flamengo de Ponta do Mato sagrou-se campeão do certame ao vencer o Atlético de Mineiro pelo placar de 2 x 0.
O estádio do Centro Esportivo e Cultural recebeu um bom público, o que fez relembrar a época das grandes decisões entre times de Ceará Mirim.
 
O Flamengo fez por merecer o título, mesmo tendo chegado a final em igualdade de condições com o Atlético. Na preliminar o São José de Matas venceu o Flamengo de Ponta do Mato na categoria juvenil. Sagrando-se campeão.
 
Mais uma vez se percebeu o sucesso da competição organizada pela LDCM. Apenas o que foi prometido há dois anos aos desportistas e atletas, não foi cumprindo, o campo gramado. Quem sabe, no próximo a final possa ser disputada no tapete do estádio O Barretão!
Sem gramado conforme prometido há dois anos, jogadores
 tiveram muita dificuldades para um bom futebol...
 
Parabéns as equipes, dirigentes – só quem faz esporte amador sabe das dificuldades, aos patrocinadores e aos torcedores que prestigiaram toda competição. A imprensa local foi fundamental na divulgação do campeonato.

ENTREVISTA...

O prefeito de Cruzeta com atividade comercial em Ceará Mirim, José Saly, foi entrevistado hoje do programa Café da Manhã. Saly disse o que todo mundo na cidade já sabia, não levou nenhuma novidade sobre o quadro político deste ano e de possível volta do grupo Melo disputando ou apoiando um futuro candidato. José Saly também falou sobre 2014; continuará apoiando o ex-presidente do PTB no Estado, deputado Ezequiel Ferreira, como seu candidato a mais uma eleição. Como foi destituído da presidência do PTB pelo ex-assessor da governadora Rosalba, Benito Gama, ainda não se sabe por qual partido o deputado disputará a eleição de 2014. Certamente Ezequiel voltará pedir votos ao Ceará Mirim apresentando o que fez pela cidade, sede e zona rural.

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL...
Já dissemos aqui algumas coisas sobre eleição de mesa diretora de câmara municipal. Nesse íntere até 1º de janeiro, minutos antes da votação, é natural acontecer o que está acontecendo. Nada de anormal! Com a reunião preliminar entre os vereadores eleitos na coligação que reelegeu o prefeito Antônio Peixoto – PR, tendo sido discutido um nome, não significa dizer que o ‘prego esteja batido e a ponta virada’. Política é a arte de conversar, conversar e conversar. Ambição desmedida e vaidade pessoal, a exemplo da terceira via que sucumbiu, não deve fazer parte da base que deseja o melhor para o município.
MELHORES DO ANO...
Gilson Avelino e Jony Som, das rádios
comunitárias de Ceará  Mirim...
A rádio 106 FM realizou sábado passadp, 15, mais uma edição da festa Os Melhores do Ano. A festa é resultado de uma pesquisa aplicada na cidade para escolher de cada setor o melhor do ano. 
É a 12ª edição do evento que a 106 realiza com igual sucesso. Parabéns a Gilson Avelino, idealizador e coordenador do evento que a cada ano cresce sua credibilidade e aceitação junto a comunidade.Em O Litoral desta quinzena, voce terá divulgação completa do evento.
Mesmo derrotado na eleição deste ano,
Roberto Lima é escolhido melhor vereador do ano...
 
 

5 comentários:

Anônimo disse...

Iran, ja que estao falando muito em cumprimento de palavra, me diga quem prometeu o gramado do campo do centro a mais de 2 anos na frente de centenas de torcedores e até agora não cumpriu?

Anônimo disse...

O prefeito de Cruzeta e comerciante em Ceará Mirim, José Saly de Araújo. Expectativa geradaa pela ocasião do discurso de Saly entre atletas, dirigentes, imprenssa e torcedores foi a mais empolgante possível. Iran

Anônimo disse...

Vereador Roberto Lima foi aquele que obstruiu o trabalho da COVISA que tentou proibir a venda de galeto na feira livre, a feira livre de Ceará-Mirim vende um frango abatido de quatro hora da manhã que é vendido até 4 horas da tarde sem nenhuma refrigeração!!!ou se seja tão vendendo frango podre, e ele ainda é o melhor vereador! AFFFFFF!!!!!!

Anônimo disse...

ESSE CARA PERDEU A MAMATA DE CRUZETA AGORA QUER ARMAR A BARACA EM CEARÁ-MIRIM, MAS O CARADA VEZ É ESSE TAL DE JULIO CESAR

Anônimo disse...

Este Roberto Lima é um enganador e esta escolha dos melhores é muito suspeita.