sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sessão Solene...

AGRACIADOS...
Mantendo a tradição da casa, a exemplo de outros anos, ontem a Câmara Municipal de Ceará Mirim realizou Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão Cearamirinenese a várias personalidades.
 
Evento aconteceu no Espaço cultural Prefeito Roberto Varela, que ficou tomado por homenageados, familiares e convidados.
 
Sessão foi presidida pelo vereador Júlio Cesar – PSD.
 
Cerimonialista Caio Cesar...
Aos homenageados o cerimonial destinou 3 minutos para palavras de agradecimento. Em alguns momentos a solenidade foi marcada pela emoção de alguns homenageados que contagiou o público presente.
 
Encerramento teve a participação do artista Múcio Vicente com mais uma de suas apresentações.
O vice-governador Róbson Faria também foi agraciado com o Título de cidadão Cearamirinense.
 
Jornal O Litoral registrou alguns flagrantes com cliques de JR ARTS.
Músico, Roberto...
 
Capitão de Fragata Kléber...
 
Padre Abelardo Neto...
 
Administraor de empresas Wilson..
 
Blogueiro João André...
 
 Jornalista Ciro Pedrosa...
 
 Vereador Roberto Lima...
Matéria completa na edição de O Litoral de dezembro.

PELADÃO...

Amanhã, sábado, 1º, acontecerá mais uma edição do PELADÃO DA PADROEIRA no ginásio de esportes Aderson Eloy, às 9:00 horas, com participação de ex-jogadores de futsal de Ceará Mirim e alguns convidados. É o 11º PELADÃO DA PADROEIRA que se torna tradicional na cidade. Os participantes – jogadores e torcedores levarão material de limpeza e expediente para serem doados a uma instituição filantrópica. Depois da pelada todos se encontram no Bar e Restaurante Recantão para bom papo e boa música.

BANDA TEODISSÉIA NA QUERMESSE DA FESTA
 
Neste sábado, 1º/12, no palco da Quermesse da Festa da Padroeira: BANDA TEODICÉIA(Estilo Rosa de Saron...) Este grupo, formado por filhos de cearamirinenses, atualmente radicados em Mamanguape/PB, vem pela primeira vez participar dos festejos à Nossa Senhora da Conceição. A apresentação começa logo após a novena deste Sábado. Imperdível! 
Uma caravana está vindo de Mamanguape para prestigiar, sob a coordenação do Sr. João Brito.  Com informação de Edvaldo Morais

Nenhum comentário: